[DÚVIDA] - Porque o farol mascara negra ilumina pouco?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Alessandro-ptrwsk
:: Super ::
Mensagens: 85
Registrado em: Segunda-feira 07 2010f Junho 2010 09:05:06 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alessandro-ptrwsk »

Mas quanto sai pra legalizar o xenon???
estava falando com um amigo que trabalha em loja de som automotivo aqui em Curitiba
e ele me falou que foi 2 carros la pra tirar o xenon mesmo estando legalizado,,os caras
falaram que era mais facil de tirar o xenon e pagar logo a multa !!!!!doido né
voltando em legalizar o xenon ...tem que colocar esguixo de aguá no farol e regulagem ??????? e outra so poder ser xenon de 6.000 mil k??????
Valeu ..
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

até qnt nao sei
mas vi uma vez qera necessario o esguicho e regulagem, tem q procurar um despachante pra ver...
qnd legalizei meu carro, foi turbo suspensao e alteracao de combustivel, gastei 900cruzeiros, o eskema é o mesmo, pois vai legalizar alteracoes, acredito q por volta de 300 deva conseguir, tem q ver ai na regiao....

agora uma otima pergunta, pq o cara com o xenon legalizado vai tirar, por ser mais facil pagar a multa, se ta legalizado nao tem pq nem pagar a multa, anexa a copia do doc onde consta a alteracao e envia junto com o recurso da multa

tomei uma multa uma vez com o corsa, onde o guarda colocou a cor como cinza, e no doc do carro constava prata, anexei a copia do doc mostrando a diferenca e foi recurso ganho, sem choro, ta no doc, nao pode ser autuado por algo q consta no doc, se a multa vem por xenon, e no doc consta, nao tem choro tmb
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”