[DÚVIDA] - AONDE COMPRAR O KIT XENON 55W?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Matthew's
:: Super ::
Mensagens: 68
Registrado em: Terça-feira 12 2011f Abril 2011 11:10:59 AM
Localização: Caxias do Sul - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - AONDE COMPRAR O KIT XENON 55W?

Mensagem por Matthew's »

Salve galera!

Bom ando pesquisando uns xenonzinhos pra mim 4300k ou 5000k, mas eu queria os de 55w e não 35w, quero uma iluminação com eficiência e não só estética, sei que os 35w já são bons, mas
não ao meu gosto, e pelo que andei pesquisando os de 55w estão dentro do que procuro.

Alguem aqui usa Kit 55w? É bom mesmo?
Onde posso encontrar? Eu só acho alguns links relacionados no MercadoLivre, mas xenon 55w não levo muita fé comprar pela Net (especificadamente mercadolivre).

Se alguem comprou pela internet, manda o link aí do vendedor ou site da loja, pois por ser um item mais dificil de encontar preciso ter procedencias do vendedor antes de efetuar a compra.



Abraços!


wqoopw
:: Super ::
Mensagens: 93
Registrado em: Quinta-feira 20 2010f Maio 2010 06:58:36 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 2013
Contato:

Mensagem por wqoopw »

Brother na verdade oq manda na iluminação xenon é a temperatura ou seja;
Vc vai ter temperatura variando entre 3000k á 12oooK ou até mais!!!
A melhor luminosidade está na de 6oooK ´Super Branca' acima disso vai ganhando um ton azulado até 8oooK (Acima de 8oooK vc perde luminosidade e ganha estética)
Recomendo as de 6oooK!
Custo e beneficio!
Ontro ponto que vc tem que verificar é se no seu posssante vai XENON ou BI-XENON
E claro uma marca de qualidade!
A marca ZAPOS HID que é mesma que sai dos carros das montadoras ...


... blz?!!!
att
Imagem
wcarshop.vendas@gmail.com
Ecomendas via email vc tem desconto de 10%!


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Sinceramnte... esses kit xenon de 250 reais, pouco mais talvez, nunca vão ser 100% do descrito ou desejado... claro que 55w é mais do que 35w. Mas não tem como comparar com um kit Philips por exemplo. E ainda tem dezenas de Philips pirateados por ae...

Eu deixaria 35w, já vai ser algo ofuscante devido a construção da parábola do Corsa. Um de 55w acredito que vá ficar ofuscado demais.

Se tratando de iluminação, qualidade vale mais do que potência. Teste os de 55w, mas se o farol ficar sem foco esqueça. Farol sem foco não ilumina nada.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”