[DÚVIDA] - PERDI AS CHAVES. E AGORA?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
FelipinhoPR
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Terça-feira 09 2010f Março 2010 07:02:48 PM
Localização: Dois Vizinhos - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - PERDI AS CHAVES. E AGORA?

Mensagem por FelipinhoPR »

Pessoal é o seguinte, ontem no momento em que eu estava fechando a farmácia em qual trabalho fui procurar a chave do meu corsa e nao achei, procurei em todos os lugares e nao consegui achar, porém um tempo antes disso eu estava com mais dois amigos no lado de fora conversando, e nao sei se nao deixei cair a chave e alguem acabou achando essa chave, pois quando eu sai tinha dois meliantes rondando o local, muito suspeitos, entao liguei para minha namorada para ela me trazer a chave reserva, porem na chave reserva nao tem o controle do alarme, que por sinal é original da chave... mas qndo liguei o carro ele parou de gritar..... agora me digam..... eu terei que trocar todas as fechaduras e o alarme também... ou tem outro jeito??? apesar de saber que a chave eu terei de trocar....
desde já, obrigado!!!
"...aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores..." João 14:12


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Eu trocaria o segredo das fechaduras com nova chave. O problema é a codificação, que vai dar trabalho, mas é mais seguro do que você deixar o carro em algum lugar e a pessoa que achou as suas chaves se aventurar a levar o carro.
Quanto ao alarme, não sei não, mas será que não tem jeito de trocar a frequencia do mesmo com novos controles?
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26797
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

provavel q grave outros controles, mas os antigos perdidos, vao funcionar ainda....
nao conheco se tem algum jeito de mudar isso no alarme original, mas na pior das hipoteses, comprando outro modulo, vc substitui o seu, ai apenas os novos controles deverao funcionar....

o segredo é melhor fazer como o lulaf recomendou....alterar as fechaduras
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”