[DÚVIDA] - Carro falhando muito. Será problema elétrico?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
SHARACK
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Março 2009 01:34:56 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Carro falhando muito. Será problema elétrico?

Mensagem por SHARACK »

Bom dia senhores... ja procurei ajuda para o meu problema e naum consigo resolver, meu corsa wind 94-95 1.o efi gasolina e gnv, estah com um sério prblema na parte elétrica e nehum eletricista consegue resolvve-lo... o mesmo acontece raramente e as vezes me faz ateh vergonha kuandu leo o carro ateh a oficina... quando ligo o carro ele parte normal depois acende a luz da injeção e para de funcionar, as vezes ouço q ele fika pipokando. Outras vezes ele funciona normal e com algum tempo depois ele começa a falhar, em sequencia ele volta a funcionar ou mesmo ateh para! me deixando na mão por alguns minutos ou horas, depois funciona como se nada tivesse acontecido. jah trokei a maioria dos sensores os cabos de vela a bobina medi pressão da bomba, passei o computador na injeção, limpei os bicos e toda tbi, e mesmo kuandu rodo na gasolina e no gnv o problema persiste e ateh agora nada, vivo comprando peças pra tentar resolver o problema, ateh ja me falaraum q se eu trokar o chicote do velocimetro issu poderia ser resolvido ( nuam sei pq ), agora soh falta trokar o sensor do distribuidor e o modulo de ignição, ainda naum sei bem mais me parece q existe alguns relés q podem ser trokados tbm...
Pesso-lhes ajuda com esse problema q naum me estah deixando dormir, pois toda oficina q procuro naum encontra o defeito existente, incluindo tbm a autorizada da chevrolet q nunca falow nada sobre o mesmo!


Grato
Tony Vilarim
Abraços a todos...
DJ Tony Vialrim


SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26799
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

se a luz da injecao acende por pelo menos 30segundos, o erro fica gravado na central, e é um ponto de partida pra resolver.....

procura pelos aterramentos do carro, e tenta resolver o problema na gasolina, eskece o gnv até solucionar
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”