[DÚVIDA] - Troquei o Sensor mas Boia não marca direito. Pq?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
felipesk8
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 07 2011f Fevereiro 2011 09:48:39 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Troquei o Sensor mas Boia não marca direito. Pq?

Mensagem por felipesk8 »

fala ae pessoal, tudo tranquilo?

Possuo um Corsa Hatch 1.8 2002/2003.

estou com problema no sensor do nivel da gasolina. Levei no meu mecânico e pedi para ele dar uma olhada pois quase sempre achava meio estranho o ponteiro da gasolina baixar tão rapido. Ele viu que o sensor está estragado, pois segundo ele tinha quase meio tanque de gasolina, sendo que no ponteiro já estava acessa a luz da reserva. Ele trocou o sensor da gasolina, só que o sensor qe ele colocou não está funcinando também, o ponteiro não sai do meio tanque e coloquei gasolina e também o ponteiro não se mexeu. Pelo que ele me falou para mandar arrumar a minha seria 200 reais pois ela é eletronica. Liguei para as concessionaria para perguntar o preço de uma nova na simpala custa R$ 113,00 e na jardine R$ 71,00.

Bom haveria alguma possibilidade de eu comprar uma nova e não funcionar novamente?

Obrigado


awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Sim existe.
Pode ser problema no painel que é mais raro.
Pode ser problema na fiação elétrica justamente do sensor.

Se trocou e não resolveu o certo seria voltar onde trocou e pedir o dinheiro de volta ou exigir a solução.


Avatar do usuário
felipesk8
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 07 2011f Fevereiro 2011 09:48:39 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipesk8 »

tá mais no caso qdo tava com o sensor original do meu carro ele marcava, só que estava marcando errado. Qdo foi trocado o sensor, o ponteiro sobe e fica direto no meiotanque, sabado pus gasolina e o ponteiro nem se mexe.


Avatar do usuário
ricardo1975
:: Millennium ::
Mensagens: 102
Registrado em: Sábado 24 2010f Abril 2010 06:16:37 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ricardo1975 »

Boa tarde ! olha pessoal de uma olhada, pois tem vezes na montagem vc não presta atenção e a mangueira que sai da bomba pode estar segurando a boia, foi o meu caso eu troquei comprei na aciooly original paguei 55,00 e quando coloquei e não vi direito a manguiera ficou segurando, a boia e abri denovo e coloquei a maqueira de outro jeito e ficou normal a marcação olha é muito raro dar problema no painel ok
Ricardo Rodrigues


Avatar do usuário
felipesk8
:: Millennium ::
Mensagens: 109
Registrado em: Segunda-feira 07 2011f Fevereiro 2011 09:48:39 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por felipesk8 »

fala ae pessoal desculpa a demora pra responder.

hoje(09/04) levei na autocenter pra verificar pq o sensor da boia nao estava marcando direito. O que estava nao era pro meu carro, por isso que ficava marcando direto o ponteiro no meio. Ae o mecânico fez os testes com o ponteiro do painel e com a minha boia original e tá tudo funcionando normalmente. eh o carro que anda bebendo mais que eu.. ;/ iuahsdiuhas

mais valeu ae pelas dicas. :D


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”