[DÚVIDA] - Problema na chave de seta. O que fazer?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
mauricio s.s.oliveira
:: Classic ::
Mensagens: 1351
Registrado em: Domingo 01 2007f Julho 2007 08:04:29 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Problema na chave de seta. O que fazer?

Mensagem por mauricio s.s.oliveira »

A algumas semanas, meu Corsa deu um problema na chave de seta, ela parecia ter uma folga, e o farol baixo não funcionava, somente ao dar seta para a esquerda ou quando eu dava um toque leve na chave de seta para cima.
Retirei a chave e percebi que o sistema funcionava normalmente quando eu precionava um pouco com os dedos a caixa da chave de seta, ai fui a uma loja e comprei uma chave de seta nova da DELPHI. Aprincipio, tudo ficou normal...

Ma um dia depois, o problema piorou, as vezes o farol se apaga sozinho, e além disso, quando do seta para a direita, ou pisca os faróis junto ou os dois piscas trabalham junto, lembro que isso acontece somente ao dar seta para a direita...

E as vezes o farol baixo se apaga também...

Oque será que pode ser isso???
NEW!! Aqui
Imagem


_Jorge_
:: Rodeio ::
Mensagens: 718
Registrado em: Segunda-feira 07 2006f Agosto 2006 03:31:26 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por _Jorge_ »

Tua questão tá complidada , heim ? Uma chave de comando novinha não resolveu, isso é o máximo que um leigo pode fazer (tirar uma peça e colocar outra nova)....Resta agora procurar um profissional eletricista de auto.


Claudio/curitiba
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 19 2011f Março 2011 11:46:26 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Claudio/curitiba »

Amigo eu tive um problema semelhante ao seu....quando ligava a seta para qualquer lado, a luz alta acendia.....comprei um chave nova,..segui o tuto que tem aqui no corsa clube e ficou filé...será que vc não esqueceu de nada na instalação??.....

http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59908

da uma conferida nos passos do tuto..de repente vc esqueceu algo....beleza amigo...


Claudio/curitiba
:: Wind ::
Mensagens: 7
Registrado em: Sábado 19 2011f Março 2011 11:46:26 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Claudio/curitiba »

Cara posso estar falando besteiras aqui....li novamente seu problema...e se a chave nova não arrumou isso...talvez não seja na seta o problema...e sim no regulador de voltagem do alternador....(( como disse posso estar "viajando"..mas pergunta para um eletricista) um abraço...


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”