[DÚVIDA] - Qual o melhor Farol Auxiliar pro Corsa?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

ViniciusM escreveu:Vou ser obrigado a comprar outro par de milhas ;/ Tava lavando o carro esses dias e derrepente olho pro farol de milha e ta trincado o vidro :/ que CENSURADO, agora vou ser obrigado a trocar o farol, vou aproveitar e tentar colocar um original, ou com o botão igual da montana Sporting ;)

Abraços, e já mandei arrumar o note pra poder postar fotos ;) jaja volto a ativa.
Eaí Vinícius....blz?
putz cara...q coisa hein...
o seu durou bastante tempo sem trincar né?!

acho q é inevitável em corsa, montana e meriva trincar o farol de neblina...usando xenon, halógena comum ou super branca, sempre trinca mesmo...
só não sei se a culpa é das pedrinhas da pista, da temperatura q o farol atinge ou se é por conta da fixação do farol, q acaba gerando tensões no material, e com a vibração elas aumentam e acabam trincando o material mais frágil...

manda notícias aí quando trocar o farol...
PS: sporting não cara...sporting é coisa de FIAT....kkkkk

Abraços
Jonathan.sz escreveu:@ Milton Luiz

hum... intendo so que ainda aqui ta mais barato 120,00$
quanto saiu tudo ?? Com a botoeira e os cabos tudo??
que lugar de sp vc mora? eutou querendo colocar as crystal vision ou diamante V.
no milha ...
então cara...gastei 430 na brincadeira....o botão universal, par de relês para fazer a ligação, cabeamento, retirada e recorte do parachoque, tudo isso incluso nos 130 q eu falei antes, e 300 foi o preço do par de faróis Arteb
só o xenon q comprei à parte uns 2 meses depois, aí saiu 160 reais, mas eu mesmo q instalei
moro na zona sul de SP...mas a auto peças q comprei não é de grande porte, talvez médio porte
Abraços


ViniciusM
:: Rodeio ::
Mensagens: 668
Registrado em: Quinta-feira 17 2010f Junho 2010 10:54:17 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ViniciusM »

Milton Luiz escreveu:
ViniciusM escreveu:Vou ser obrigado a comprar outro par de milhas ;/ Tava lavando o carro esses dias e derrepente olho pro farol de milha e ta trincado o vidro :/ que CENSURADO, agora vou ser obrigado a trocar o farol, vou aproveitar e tentar colocar um original, ou com o botão igual da montana Sporting ;)

Abraços, e já mandei arrumar o note pra poder postar fotos ;) jaja volto a ativa.
Eaí Vinícius....blz?
putz cara...q coisa hein...
o seu durou bastante tempo sem trincar né?!

acho q é inevitável em corsa, montana e meriva trincar o farol de neblina...usando xenon, halógena comum ou super branca, sempre trinca mesmo...
só não sei se a culpa é das pedrinhas da pista, da temperatura q o farol atinge ou se é por conta da fixação do farol, q acaba gerando tensões no material, e com a vibração elas aumentam e acabam trincando o material mais frágil...

manda notícias aí quando trocar o farol...
PS: sporting não cara...sporting é coisa de FIAT....kkkkk

Abraços


Ae, então, durou 2 anos o milha sem trincar, mas eu acho que foi com pedrinhas, pq tava viajando esses dias, e peguei aqueles caminhoes que carrega pedra, ate eu conseguir passar ele, vuou pedrinha pra tudo quanto é lado, isso mesmo ficando longe pra nao acerta o carro, mas no parachoque sempre pega algumas né, e é muito estranho o jeito que ele trincou, ele trincou no meio, nao tem nenhuma trinca que vai ate a borda, parece um X o trincado hehee,

foi mals, escrevi montana Sport, mas o Ipad corrige tudo que eu escrevo, ai ele colocou Sporting :cry:

Abraços =D


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

ViniciusM escreveu:Ae, então, durou 2 anos o milha sem trincar, mas eu acho que foi com pedrinhas, pq tava viajando esses dias, e peguei aqueles caminhoes que carrega pedra, ate eu conseguir passar ele, vuou pedrinha pra tudo quanto é lado, isso mesmo ficando longe pra nao acerta o carro, mas no parachoque sempre pega algumas né, e é muito estranho o jeito que ele trincou, ele trincou no meio, nao tem nenhuma trinca que vai ate a borda, parece um X o trincado hehee,

foi mals, escrevi montana Sport, mas o Ipad corrige tudo que eu escrevo, ai ele colocou Sporting :cry:

Abraços =D
huum...então durou bastante mesmo
trincaram os dois, ou apenas um dos lados??
mas deve ter sido pedra mesmo...não ia trincar assim do nada depois de tanto tempo instalado

kkkk...blz...dessa vez passa
mas eaí...o note...tá pronto??? quero ver as fotos dos UP's logo hein...rsrsrs

Abraços


Avatar do usuário
milenium02
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Sábado 22 2011f Janeiro 2011 11:31:33 AM
Localização: Encantado - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por milenium02 »

Milton Luiz escreveu: Eaí Jonathan...blz?
então cara...no meu caso, eu comprei os faróis de neblina separados, numa auto peças aqui perto de onde moro (com o desconto saiu 150 cada lado), e a instalação eu mandei em uma loja de confiança...cobraram 130 reais, mas no caso a botoeira pra acioná-los é universal...se for comprar aquela chave original dos corsas já com o botão no neblina, vai beirar mesmo esse 600 reais
quanto à marca, não tenho do q reclamar dos meus Arteb, iluminam bem,a regulagem de altura do foco é fácil de fazer, o acesso da lâmpada é tranquilo (por baixo)...tô desde março com eles...rodei uns 2 meses com super brancas, e desde maio com xenon
Abraços e boa sorte
Pra instalar o Xenon no Arteb, teve que fazer alguma adaptação???


Avatar do usuário
Milton Luiz
:: Classic ::
Mensagens: 1266
Registrado em: Sexta-feira 25 2010f Junho 2010 02:27:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Milton Luiz »

carlosz escreveu:Pra instalar o Xenon no Arteb, teve que fazer alguma adaptação???
Eaí Carlos, blz?
então...é só colocar a lâmpada no lugar da halógea e ligar os dois fios da lâmpada de xenon na fiação do farol (um estará conectado na lâmpada halógena, e o outro fazendo o negativo na cacaça do farol de neblina), e depois só ligar os 3 cabos entre lâmpada e reator, bem simples pq são conectores macho e fêmea
a única coisa q vc terá q fazer é um furo na tampa q dá acesso à lâmpada, para q a fiação do xenon passe por ele
Flw


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”