[DÚVIDA] - BATERIA 45A, SOM E IGNIÇÃO. SISTEMA FICOU FRACO?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
anderson.campos
:: Wind ::
Mensagens: 5
Registrado em: Segunda-feira 20 2010f Dezembro 2010 12:34:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - BATERIA 45A, SOM E IGNIÇÃO. SISTEMA FICOU FRACO?

Mensagem por anderson.campos »

Pessoal boa tarde.

Sou novo de corsa então logo já tenho uma dúvida.

Peguei meu corsa no dia 30/12, instalei meu som em 31/12 :shock: , o conjunto é Módulo Hurricane 1000rms, 2 6x9 300 rms, 2 6" 120rms. Instalação com cabo 21mm.

"Tudo" funciona perfeitamente, no começo eu até arriscava ligar o som com o carro desligado, a bateria respondia automaticamente ao ligar (45ah), porém de uns 15 dias para cá, a coisa ficou meio estranha, quando eu ligo o som, mesmo com o carro ligado e depois desligo o carro por algumas horas, o carro custa ligar....

Eu fiz um teste, desliguei o disjuntor do som e andei com apenas a lanterna ligada por aproximadamente 1 hora. Estacionei o carro e deixei por 30 minutos parado. Quando eu fui ligar está demorando muito, fica só no "rererererererererere" mas depois liga. Alguém sabe o que pode ser? Se fosse a bateria, a ignição não teria que ficar MUITO fraca, a ponto de nem ligar o carro?

Obrigado.
Anderson Campos
|=0=0=>


Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Cara se fosse problema de bateria o motor de arranque não viraria. Pode ser algum outro problema como falta de alimentação de combustivel. Melhor verificar com seu mecanico o que pode estar acontecendo.

Abraços,[/code]


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”