[DÚVIDA] - Painel com problemas. O q será?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
juliowilliam
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 06 2011f Janeiro 2011 08:30:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Painel com problemas. O q será?

Mensagem por juliowilliam »

gostaria de saber se alguem ja teve problemas como o meu? nos ultimos dias todas as vezes que estou dirigindo os ponteiros do velocimetro do carro sobem ao mesmo tempo acende a luz de freio de mão e o mostrados digital de kilometragem apaga.Em seguida como se estivesse dando partida ele volta a funcionar tudo isso com carro andando.Nos ultimos dias algumas vezes o carro nao esta ligando na primeira tentativa, tenho que esperar um pouco para dar nova partida.


Avatar do usuário
ajarm
:: Premium ::
Mensagens: 4561
Registrado em: Quinta-feira 26 2004f Agosto 2004 10:20:21 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por ajarm »

Amigo, comigo, aconteceu algo parecido. Só que teve uma hora que o carro não ligou mais, trocou a bateria pensando que era esse o problema. Funcionou por 1 dia, depois não ligou mais. Levei numa auto-elétrica e foi constatado que o problema era o regular de voltagem que fica próximo do alternador do carro.

Daí, problema resolvido, o regulador de voltagem do milenium entrava em curto e cortava a corrente e não ligava o carro.

Veja se não é isso que está acontecendo com o seu carro.

Boa sorte. Depois poste o resultado.

Abs.


Kleber SS
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 25 2011f Janeiro 2011 10:42:59 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Kleber SS »

juliowilliam escreveu:gostaria de saber se alguem ja teve problemas como o meu? nos ultimos dias todas as vezes que estou dirigindo os ponteiros do velocimetro do carro sobem ao mesmo tempo acende a luz de freio de mão e o mostrados digital de kilometragem apaga.Em seguida como se estivesse dando partida ele volta a funcionar tudo isso com carro andando.Nos ultimos dias algumas vezes o carro nao esta ligando na primeira tentativa, tenho que esperar um pouco para dar nova partida.



verifique a sua bateria. faça um exame nela em loja especializada.
personalização em adesivos


juliowilliam
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 06 2011f Janeiro 2011 08:30:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juliowilliam »

Kleber SS escreveu:
juliowilliam escreveu:gostaria de saber se alguem ja teve problemas como o meu? nos ultimos dias todas as vezes que estou dirigindo os ponteiros do velocimetro do carro sobem ao mesmo tempo acende a luz de freio de mão e o mostrados digital de kilometragem apaga.Em seguida como se estivesse dando partida ele volta a funcionar tudo isso com carro andando.Nos ultimos dias algumas vezes o carro nao esta ligando na primeira tentativa, tenho que esperar um pouco para dar nova partida.



verifique a sua bateria. faça um exame nela em loja especializada.


Obrigado pelo comentario, mas ja troquei a bateria. Esta novinha.
Ainda nao consegui saber, fui a um auto eletrico e o cara queria trocar o modulo, preferi uma segunda opiniao onde me disseram pra levar a uma concessionaria que com certeza saberiam o problema.


juliowilliam
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 06 2011f Janeiro 2011 08:30:12 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por juliowilliam »

juliowilliam escreveu:
Kleber SS escreveu:
juliowilliam escreveu:gostaria de saber se alguem ja teve problemas como o meu? nos ultimos dias todas as vezes que estou dirigindo os ponteiros do velocimetro do carro sobem ao mesmo tempo acende a luz de freio de mão e o mostrados digital de kilometragem apaga.Em seguida como se estivesse dando partida ele volta a funcionar tudo isso com carro andando.Nos ultimos dias algumas vezes o carro nao esta ligando na primeira tentativa, tenho que esperar um pouco para dar nova partida.
verifique a sua bateria. faça um exame nela em loja especializada.


Obrigado pelo comentario, mas ja troquei a bateria. Esta novinha.
Ainda nao consegui saber, fui a um auto eletrico e o cara queria trocar o modulo, preferi uma segunda opiniao onde me disseram pra levar a uma concessionaria que com certeza saberiam o problema.


ola amigo realmente o problema era bateria, o cabo da bateria estava gasto. obrigado


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”