[DÚVIDA] - Como arrumar a Luz do Porta-Malas do Sedan?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Valentin
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 07:33:48 PM
Localização: Petrópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Como arrumar a Luz do Porta-Malas do Sedan?

Mensagem por Valentin »

Pessoal.. a luz do porta malas do meu sedan parou de funcionar ( fusível e lampâda OK ). alguem sabe onde fica o interruptor?


LPA
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Terça-feira 21 2010f Setembro 2010 11:44:44 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por LPA »

Valentin escreveu:Pessoal.. a luz do porta malas do meu sedan parou de funcionar ( fusível e lampâda OK ). alguem sabe onde fica o interruptor?
Caraka velho, voce tem carro a quanto tempo? ou voce é um desses que so sabe pegar o carro e colocar gasolina e rodar?

Fuzivel p/ luz de porta malas? é serio mesmo que vc ta perguntando isso?
Interruptor? onde que fica? que isso mano? onde vc acha que ele fica? só pode ser em algum lugar do porta malas meu....

aff

Cara na boa? vende esse Corsa e compra um UNO....


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Não precisa vender o carro não.
Aqui você vai encontrar pessoas dispostas a ajudar, ok?
O meu é Sedan também e o interruptor fica, se eu não estou enganado, do lado esquerdo da mala, é um pino até meio grandinho, de plástico, ou eu estou confundindo com o do motor, rsrsrs.
Como estou no serviço e é um detalhe que não quase não olhamos, posso estar enganado, mas acho que é isso mesmo. Daqui a pouco outras pessoas irão confirmar ou não, ok?
Pode ser simplesmente oxidação, sujeira ou algo parecido que obstrua o contato com a lataria, que geralmente faz o aterramento e deixa de funcionar.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Avatar do usuário
Valentin
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 07:33:48 PM
Localização: Petrópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valentin »

LPA escreveu:
Valentin escreveu:Pessoal.. a luz do porta malas do meu sedan parou de funcionar ( fusível e lampâda OK ). alguem sabe onde fica o interruptor?
Caraka velho, voce tem carro a quanto tempo? ou voce é um desses que so sabe pegar o carro e colocar gasolina e rodar?

Fuzivel p/ luz de porta malas? é serio mesmo que vc ta perguntando isso?
Interruptor? onde que fica? que isso mano? onde vc acha que ele fica? só pode ser em algum lugar do porta malas meu....

aff

Cara na boa? vende esse Corsa e compra um UNO....
O seu BABACA... se não quer ajudar não abre a boca pra falar m&rd@....


Ao outro amigo que deu um help vlw pela dica... vou dar uma olhada...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Senhor LPA,

Pedimos que não trate mal as pessoas.

Todos estão aqui com dúvidas simples e não para serem mal tratados.

Se tem algum problema junto as moderações das seções ou com algum membro, por favor, utilize as MP´s ou e-mails.

Considere-se avisado, a próxima ocorrência pode levar ao bloqueio do seu login no fórum.

Atenciosamente,

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


PAER
:: Classic ::
Mensagens: 1466
Registrado em: Quarta-feira 15 2009f Julho 2009 08:06:24 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por PAER »

Valentin Enviada: Dom, 26 Dez 2010, 20:17 Assunto: Luz Porta malas Sedan

--------------------------------------------------------------------------------

Pessoal.. a luz do porta malas do meu sedan parou de funcionar ( fusível e lampâda OK ). alguem sabe onde fica o interruptor?
Fala Valentin, não dê atenção a esse cara, ele é tão inteligente que está falando besteira, é um tremendo sabichão, pois o meu carro TEM fusível das luzes internas, inclusive do porta-malas, e o classic também tem. Digo isso por que já queimou, e tive que trocar, é só procurar no manual do proprietário que diz exatamente qual é o fusível.
Quanto ao interruptor, se seu carro for um classic, ele fica na tampa do porta-malas, próximo à trava interna.
Imagem

Espero ter ajudado.
Boas Festas.
FOTOS - Corsa Sedan Premium 10/11
!i!i!i!Todos por uma única paixão.: Viver Corsando!i!i!i!


Avatar do usuário
Valentin
:: Wind ::
Mensagens: 24
Registrado em: Domingo 28 2010f Fevereiro 2010 07:33:48 PM
Localização: Petrópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Valentin »

Agradeço a moderação e peço desculpas, mas realmente o cara me tirou do serio....

Bom eu olhei o interruptor ali na mala mas ele ta certinho....depois vou seguir o fio pra ver se tem algum problema...

Vlw pessoal! :wink:


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Fica tranquilo!
Valentin escreveu:Agradeço a moderação e peço desculpas, mas realmente o cara me tirou do serio....

Bom eu olhei o interruptor ali na mala mas ele ta certinho....depois vou seguir o fio pra ver se tem algum problema...

Vlw pessoal! :wink:
Estamos aqui pra somar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


lulaf
:: Sport ::
Mensagens: 1177
Registrado em: Sexta-feira 18 2010f Junho 2010 09:50:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lulaf »

Valentin escreveu:Bom eu olhei o interruptor ali na mala mas ele ta certinho....depois vou seguir o fio pra ver se tem algum problema...
Você pode dar um leve corte no fio do interruptor e fazer contato com a lataria pra fazer aterramento direto. Se ele não funcionar provavelmente é falta de positivo, se funcionar, tira e limpa o interruptor com limpa contato - custa 10,00 -.
Eu já tive problemas com isso na porta de um kadett, acontece que ao tirar o interruptor você depara com bastante ferrugem, zinabre e isso acaba tirando o contato dele, dando o problema.
lulaf - corsa sedan classic 1.6 - 01/02 completo/gnv


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”