[DEPOIMENTO] - PROBLEMA NO ALTERNADOR

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
pegasus265
:: Wind ::
Mensagens: 21
Registrado em: Sábado 08 2009f Agosto 2009 04:49:56 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DEPOIMENTO] - PROBLEMA NO ALTERNADOR

Mensagem por pegasus265 »

ola a todos, primeiramente um feliz natal a todos e 2011 cheio de realizacoes; queria dar meu depoimento sobre o problema com o alternador que tive na vespera de natal dia 24, na parte da tarde, tenho corsa millenium 02, vinha eu pela estrada qdo vi as luzes da bateria e do freio de mao acender, nao sabia direito o que podia estar acontecendo, mas c certeza era problema na bateria, consegui rodar mais uns 20 km qdo comecou a dar uns trancaços, consegui chegar ate uma oficina que estavam apenas fzdo uma festinha antecipada, mas sem ninguem para atender, com muito boa vontade um dos que estavam la olhou o motor, e disse que pelos sintomas era alternador, que nao estava carrengando a bateria, e que nao poderia fazer nda por mim, pq o eletrecista ja tinha ido embora e so na segunda poderia fazer algo (sem contar que no domingo ja teria q pegar estrada pq teria q ir trabalhar) ao tentar ligar o carro ele ja nao pegou, pq ja tinha ido toda a carga da bateria, com um empurranzinho consegui sair dali, e tentar ir p casa e achar alguem, rodei mais 1 km e dessa vez os trancaços voltaram, estacionei e logo dpois nda mais ligou, a bateria tinha ido p saco, u amigo veio ao meu socorro c uma bateria auxiliar, dpoks da ponte consegui chegar ate em casa, mas o problema era onde conseguir arrumar alguem que pudesse me ajudar numa vespera de natal, ninguem merece!!! para encurtar a historia, somente hj consegui ir numa autoeletrica, e c uma boa vontade impar, conseguiu resolver meu problema, ja que a pessoa estava indo p praia com a familia, para curtir um findi c familia, ele disse que o problema com o alternador pode acontecer d uma hora p outra, que nao avisa, ninguem esta a salvo disso, depois d muito custo retirou o alternador para poder ver o problema, eita bichinho triste para tirar do corsa, tem que desmanchar quase todo motor para retirar ele, hehe, o problema era no relé, que ainda era o original, trocado, voltou a funcionar tudo, a paulada: R$ 230,00 paus, mas valeu a pena, ainda mais num sabado d natal, so uma boa vontade para uma pessoa atrasar a ida p praia com a familia, uma coisa que ficou ainda c problema foi meu alarme que nao esta funcionando, dos males o menos, vou dxar para retornar da viagem para ver isso, abraço a todos


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”