[DÚVIDA] - Painel desregulado. Como arrumar?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
Robinho.Mancha
:: Millennium ::
Mensagens: 151
Registrado em: Domingo 28 2010f Março 2010 07:12:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Painel desregulado. Como arrumar?

Mensagem por Robinho.Mancha »

Amigos, boa tarde.

Estou com um problemão ... Fui inventar de trocar as Lampados do meu Painel, até ai tudo certo.

Comprei um adesivo para colocar no fundo do Painel, tirei o Ponteiro do Velocimetro e ferrou tudo !!!

Agora o carro de 1ª Marcha da 100kph (no Velocimetro claro), Acho que desrregulei alguma coisa.


Alguem ja passou por isso ? podem me Ajudar ?
To pensando em comprar ooutro Painel já :(


Valeu !!!


Alexandre25
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Domingo 18 2010f Abril 2010 01:36:33 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexandre25 »

dae amigo, blz ? entao, eu ja passei pela mesma situaçao mas por causas diferentes. Tirei o ponteiro do velo e soh maracava errado, tentei umas 7 vezes regula eu mesmo até q desisti antes q eu terminasse de estraga o relogio. mas eh facil resolve, só ir em alguma casa de velocimentro e pedi pro cara regula o ponteiro da velo, no meu caso o cara me cobro 70pila, achei salgado mas melhor q compra outro painel. ele teve q troca a mola do ponteiro por causa de tanto eu mexe, entao nem mexa mais lah, leve numa casa de velocimetros q os cara tem q por num aparelho o teu relogio pra deixa marcando certinhu.

qualqueh coisa tamo ae :)


Avatar do usuário
Robinho.Mancha
:: Millennium ::
Mensagens: 151
Registrado em: Domingo 28 2010f Março 2010 07:12:40 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Robinho.Mancha »

Alexandre25 escreveu:dae amigo, blz ? entao, eu ja passei pela mesma situaçao mas por causas diferentes. Tirei o ponteiro do velo e soh maracava errado, tentei umas 7 vezes regula eu mesmo até q desisti antes q eu terminasse de estraga o relogio. mas eh facil resolve, só ir em alguma casa de velocimentro e pedi pro cara regula o ponteiro da velo, no meu caso o cara me cobro 70pila, achei salgado mas melhor q compra outro painel. ele teve q troca a mola do ponteiro por causa de tanto eu mexe, entao nem mexa mais lah, leve numa casa de velocimetros q os cara tem q por num aparelho o teu relogio pra deixa marcando certinhu.

qualqueh coisa tamo ae :)
Mano, muito Obrigado !!!

Nem passou pela minha cabeça, ir em uma casa de Velocimetros ... voce me deu a Luz shuahsuausha


Valeu !!!
Abraços


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”