[OPINIÃO] - Lampadas cristal vision da Belmax. São boas?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[OPINIÃO] - Lampadas cristal vision da Belmax. São boas?

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Galera seguinte, ontem vi no Extra um par de lampadas H4 cristal vision de 4700k da BELMAX.
Por gentileza alguem poderia me informar se essas lampadas/marca são boas, alguem
ja usou essas lampadas de 4700k? Como a grana ta curta pra comprar umas cristal vision
de 5000k da philips tava pensando nessas que achei pelo preço de R$30,00, mais é claro so vou
efetuar a compra se alguem me der um ponto positivo sobre elas, portanto aguardo
a opinião de vcs okk, se alguem tiver fotos de como fica iluminação com as de 47000k ajuda
bastante.

Desde ja agradeço

Abraços a todos
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


Robson Souza
:: Piquet ::
Mensagens: 216
Registrado em: Sexta-feira 01 2009f Janeiro 2010 10:22:39 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Robson Souza »

Fala amigo!!! seguinte, eu usava uma dessas marcas baratinhas e pouco conhecidas!!! no começo o resultado fica bacana, mas depois de pouco tempo, elas começam a ficar com uma aparencia estranha!!! Quando troquei, também não tinha $$$ para a Philips, e optei pela Osram Night Breake, estou a pouco mais de 6 meses com ela, e estão como novas ainda!!! Na época, paguei R$ 70,00 o par (H7 Corsa C), mas o preço não deve estar muito longe disso hoje!! Honestamente, acho que vale vc gastar um pouco mais.

Abraço


Avatar do usuário
José Rodolfo-dudu
:: ST ::
Mensagens: 946
Registrado em: Quarta-feira 20 2010f Janeiro 2010 10:19:57 PM
Localização: Dourados - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por José Rodolfo-dudu »

Robson Souza escreveu:Fala amigo!!! seguinte, eu usava uma dessas marcas baratinhas e pouco conhecidas!!! no começo o resultado fica bacana, mas depois de pouco tempo, elas começam a ficar com uma aparencia estranha!!! Quando troquei, também não tinha $$$ para a Philips, e optei pela Osram Night Breake, estou a pouco mais de 6 meses com ela, e estão como novas ainda!!! Na época, paguei R$ 70,00 o par (H7 Corsa C), mas o preço não deve estar muito longe disso hoje!! Honestamente, acho que vale vc gastar um pouco mais.

Abraço
É verdade, agora com mais tempo dei uma pesquisada melhor sobre as lampadas e achei
comentarios não muito bons sobre elas, alem de elas serem de 100w que necessita de um rele
elas queimão fassim, todos os comentario que li falam a mesma coisa que depois de um tempo
elas ligadas bumm, do nada elas queima, como o amigo disse é melhor economizar um bucadinho
a mais e comprar as philips mesmo rerere

Ae Robson obrigado pelo comentario
"Quem não tem dinheiro, corta as molas..."
Imagem
95/EFI, foto da evolução. http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=59920


fernandostn
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 18 2009f Fevereiro 2009 08:41:07 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fernandostn »

Uma boa dica é importar estas lâmpadas. Comprei as minhas Diamond Vision 5000K da Philips por uns R$50,00 no Deal Extreme. Este site é de Hong Kong mas é 100% garantido. Só demora um pouco pra chegar, mas todas as vezes que eu comprei chegou tudo certo. O link para as lâmpadas é http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.44159. Aproveita e compra também um pingão de 5 leds: http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.51356.

Espero ter ajudado. Fica muito mais barato importar. Só precisa ter cartão de crédito internacional para pagar no Pay Pal.


r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

eu na duvida de lampadas super brancas, fui logo de Xenon e não me arrependi em nada!
A policia não para por causa do Xenon, talvez, nem sabem como funciona a lei para xenon.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”