[DÚVIDA] - Lanterna Bolha do ML. Será que é boa?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
tuliobarata
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 02:35:13 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Lanterna Bolha do ML. Será que é boa?

Mensagem por tuliobarata »

tarde!!

Amigos,

Estou querendo aproveitar que os parafusos de fixação da lanterna traseira do meu corsa estão quebrados, e ja colocar as lanternas bnolhas no lugar
Vi esse link do mercado lvre por R$159,89....

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -up-sw-_JM

com o kit das lanternas + o soquete... Sera que presta ? Das lojas que eu vi aqui em ribeirão preto, esse foi o mais barato mesmo, quase a metade do que eu vi nas lojas aqui, meu medo é delas não prestarem.
E vou precisar de mais alguma coisa pra instalar além desse kit e das lampadas ??

Obrigado!
Abraço!
Túlio Barata
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Compre aí mesmo em RP e não tenha dúvidas.

É a melhor escolha.

Atenciosamente,

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DML »

Só não compre RCD. COmpre as originais e não se arrependerá. Os soquetes até que dá para comprar paralelo mas, as lanternas compre as originais.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!
tuliobarata
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 02:35:13 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuliobarata »

obrigado pelas respostas!!

Vou tentar comprar as originais mesmo, vamos ver o que vai sobrar do 13º, é que nova esta saindo muito caro, quer ver se consigo arranjar alguma usada em bom estado né...
Deixei um post na area de vendas aqui, se aparecer alguem que tenha as originais com um bom preço eu ja mando bala por aqui mesmo!...rs

Abraços!
Túlio Barata
tuliobarata
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 02:35:13 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuliobarata »

Galera, acabei de ir em uma loja aqui em Ribeirao onde tinhas 2 tipos dessa lanterna, uma era original...acho q era umas R$155,00 cada sem socket e sem mão de obra para montagem.

E tinha outra que segundo ele é mto boa (ele foi bem convincente, sendo um vendedor, e estava me indicando o produto mais barato dele né...rs), a marca era HT se eu não me engano...por R$70,00 cada uma.
E ele disse que monta para mim com socket universal por R$200,00 no total (2 lanteras, sockets e mão de obra).

Será que compensa ? Eu sinceramente não conheço marcas, o DML comentou para não pegar essa RCD, mas nessa loja não tinha essa marca. E o socket universal é recomendavel ou é bom pegar um especifico pra essa lanterna ?

Obrigado!

Abraço
Túlio barata
tuliobarata
:: Wind ::
Mensagens: 41
Registrado em: Segunda-feira 28 2008f Abril 2008 02:35:13 PM
Localização: Ribeirão Preto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por tuliobarata »

boa noite!!

Não querendo poressionar por respostas.....rs,

Mas creio que vou comprar essas HT mesmo amanha na hora do almoço. Só não sei se vou instalar com o cara...R$140,00 o par das lanternas, ai se for com ele sai mais 60 pros sockets universais e instalação

Procurei no google, e vi que essas HT são de acrilico mesmo e nao achei mta reclamação, vamos ver né!

Se alguem tiver alguma opnião, por favor me de um toque :)

Abraço!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”