[DÚVIDA] - Instalando regulagem elétrica de faróis - Corsa C

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Instalando regulagem elétrica de faróis - Corsa C

Mensagem por fhi_22 »

Boa noite amigos do CC!

Tenho procurado exaustivamente na internet e neste fórum informações para a instalação dos motores para regulagem elétrica de faróis no corsa C, e não encontro nada.
Pois bem... mais uma vez resolvi colocar as mãos na massa e vou fazer isso acontecer! hehehe

Eu já tinha comprado os motores originais GM usadinhos no ML, e fiz parte do mapeamento elétrico em uma Montana Sport.

Hoje começei instalando os motores nos faróis do meu carro (esqueci das fotos, mas quando for ligar tudo, eu tiro elas), e posso dizer que se vcs comprarem o motor do Corsa C / Montana, ele serve SEM NENHUMA adaptação.

Agora estou esperando uma folguinha para terminar o mapeamento elétrico, e finalizar mais um up em meu corsinha!

Aguardem novidades!

Abraços!


Alexit
:: Piquet ::
Mensagens: 239
Registrado em: Segunda-feira 12 2007f Novembro 2007 12:21:32 AM
Localização: Santos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alexit »

Nossa, acho que até hoje só vi 1 corsa com regulagem de farol ... será que na Meriva não é igual ? Como ela costuma vir um pouco mais completa deve ser mais fácil achar algum material.


fhi_22
:: Champ ::
Mensagens: 555
Registrado em: Quarta-feira 19 2010f Maio 2010 03:59:37 PM
Localização: Piracicaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fhi_22 »

Alexit escreveu:Nossa, acho que até hoje só vi 1 corsa com regulagem de farol ... será que na Meriva não é igual ? Como ela costuma vir um pouco mais completa deve ser mais fácil achar algum material.
Pois é meu caro... exatamente por não existirem corsas com regulagem que eu estou ralando para conseguir informações...
Como você mesmo disse, as Merivas são mais completas sim, porém o esquema elétrico é diferente dos corsas (inclusive os farois são diferentes).

Agora a Montana usa exatamente os mesmos componentes que o Corsa, então ela é muito mais fácil de pegar para usar como modelo.

Valeu pela ajuda e vamo que vamo!

Abração!


rpaske
:: Piquet ::
Mensagens: 334
Registrado em: Domingo 04 2007f Novembro 2007 05:49:14 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rpaske »

tenho o mesmo problema tenho um par de farol com regulagem eletrica mais botao e chicote pra corsa b e nao sei por onde começar pra instalar
os caras querem uma fortuna pra instalar

boa sorte ai man


Avatar do usuário
Ulisses®
:: Premium ::
Mensagens: 4114
Registrado em: Sábado 06 2010f Março 2010 02:47:12 PM
Localização: Icaraíma - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Ulisses® »

rpaske escreveu:tenho o mesmo problema tenho um par de farol com regulagem eletrica mais botao e chicote pra corsa b e nao sei por onde começar pra instalar
os caras querem uma fortuna pra instalar

boa sorte ai man
+1
E no meu caso ainda quero fazer a alteração das lentes e parábolas, trocando as raiadas pelas lisas pra continuar usando os máscara negra.


leoeconoflex
:: Moderador ::
Mensagens: 919
Registrado em: Quarta-feira 16 2008f Abril 2008 02:38:34 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2002
Contato:

Mensagem por leoeconoflex »

fih_22

Velinho, o meu corsa tem regulagem de altura, e o outro que eu tinha (um premium 2005) tmb tinha.

Me adiciona no msn que eu tenho o material que vc precisa!

leomarcondes@msn.com

Abraços !
Clique para ver o tópico completo:
Imagem


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

Black Chevy escreveu:
rpaske escreveu:tenho o mesmo problema tenho um par de farol com regulagem eletrica mais botao e chicote pra corsa b e nao sei por onde começar pra instalar
os caras querem uma fortuna pra instalar

boa sorte ai man
+1
E no meu caso ainda quero fazer a alteração das lentes e parábolas, trocando as raiadas pelas lisas pra continuar usando os máscara negra.
E ai carinha, vc ja ta fazendo algo ou por enquanto é só plano ainda?
Eu to trocando meu 1.4GL por uma wagon GLS que ja vai vir com farol com regulagem eletrica, porem um dos farois esta com o bloco otico queimado por dentro, pretendo comprar um par de lente liza e instalar o motor neles tmb ou usar a carcaça do antigo e colocar o bloco otico raiado e a lente liza.
Porem vai demorar pra ideia tomar rumo, pois não vou poder comprar os farois ja.
qualquer uma novidade postem ai, garanto que vão ter muitos outros interessados no assunto tmb,
flww


RenanRJ
:: Millennium ::
Mensagens: 149
Registrado em: Terça-feira 22 2012f Maio 2012 04:47:18 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RenanRJ »

Bati com o carro e quebrou o farol direito. Gostaria de colocar o mascara negra, porém ele é assim:
• Pisca Embutido (não acompanha soquete)
• Regulagem Manual com Entrada para Motor (não acompanha motor)

Tem como eu colocar o soquete do farol antigo nesse farol novo?
Posso pegar o motor do farol antigo e colocar no novo farol?

Muito obrigado pela ajuda, abraços.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”