SOQUETE PARA LAMPADA H7 DO FAROL DIANTEIRO CORSA MODELO NOVO

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
megatrendcorsa
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 06 2010f Outubro 2010 03:18:50 PM
Localização: Belém - PA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

SOQUETE PARA LAMPADA H7 DO FAROL DIANTEIRO CORSA MODELO NOVO

Mensagem por megatrendcorsa »

Amigos, estou num dilema...o soquete que recebe a lampada tipo H7 do meu corsa htach 2002/2002 modelo novo, danificou-se de um dos lados. Fui a concessionária e la tive a supresa de que, tenho q comprar um farol inteiro apra resolver meu problema. Não me contentando, entrei em contato com a GM que me ligou dizendo que, existia sim essa peça e me encaminhou a um vendedor da Imprtadora, revenda autorizada em minha cidade. Depos de mais de 60 dias..liguei hoje, falei com o vendedor que me disse..sim..a peça esta aqui pode vir buscar. Fui feliz da vida, quando cheguei, ainda insiste, soquete do farol certo, ele disse simmmm. quando recebi a peça, era o soquete do pisca, e o mesmo pelo telefone me disse q o do meriva era compativel. Então pergunto, algum de voces nao teria esse soquete para enviar, ou algum lugar onde vcs comprem, ou sei la..uma solucao que nao seja trocar meu farol novinho inteiro, apenas por causa de um soquete defeituoso?! 0457520 é o codigo da peça (soquete) que esa em meu carro atualmente. Ele é apenas de enroscar no farol, nao tem fios nem nada. O engraçado foi que o vendedor ainda me disse: ele nao é do seu carro, é adaptado risos falei, como, se ele veio no carro risos. vai entender. Alguem me ajude please!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”