Abrir porta com trava eletrica sem bateria, alguem sabe??

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
PICCINATTO
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sábado 05 2005f Março 2005 05:13:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Abrir porta com trava eletrica sem bateria, alguem sabe??

Mensagem por PICCINATTO »

Ola;
Aconteceu comigo, tirei o meu corsinha depois de um ano tentando vender em uma garagem, logicamente "sem" bateria e sabia que tinha que deixa-lo no jeito em casa para nao ter problemas e poder trocar a bateria. Em todo o caso, como todo robô em piloto automatico, ao chegar em casa, alem de não conseguir estacionar direito (ficou impedindo a saida da garagem) eu saí e adivinhem...... fechei a porta com a chave.
Agora, sem bateria, com a porta fechada, nao consigo mais abrir pois é trava eletrica (corsa sedan super 98/99).
Alguem tem algum macete pra entrar por traz no carro e rebater os bancos, ou abrir com a chave mesmo de alguma forma? Será que tenho que arrebentar a grelha para fazer uma "chupeta" forçada na bateria ou se derepente ligar a chupeta no solenoide da porta traseira tambem dá certo?
Aguardo alguma ajuda, por favor, sei que amanha temos uma eleição hehe, mas o meu problema é prioritario hein, ate mais!


PICCINATTO
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sábado 05 2005f Março 2005 05:13:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PICCINATTO »

Seguinte, acho que já sei o que pode ser, talvez a chave que me deram é de outro corsa e por acaso bate na ignicao mas não abre a porta, porque mesmo sem bateria a fechadura deveria abrir, ao menos somente a da propria porta do motorista, e a chave nao volta totalmente para desacionar a trava da porta, e tambem senti um pouco de dificuldade da chave ao girar ela na macaneta, provavelmente é isso, quem sabe acham a minha chave lá, mas de qualquer forma hoje é domingo, dia de eleicao, nao sei se a garagem lá vai abrir, e entao..... tô na roça, com dois carros e sem poder usar nenhum deles.
Nao sabia que nos corsa tambem tinha essa caracteristica de volkswagem de poder usar a chave de um carro em outro....
Valeu! De qualquer forma aceito sugestoes para conseguir "roubar" meu proprio carro, hehehe.


rogdigue
:: Classic ::
Mensagens: 1348
Registrado em: Terça-feira 29 2004f Junho 2004 06:31:50 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por rogdigue »

Cara, a chave do carro tem q abrir a porta do motorista mesmo sem bateria. Se não tá abrindo tem algum problema com a chave, ou com a fechadura.

Rogério.


PICCINATTO
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Sábado 05 2005f Março 2005 05:13:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por PICCINATTO »

Ola, depois de chamar o chaveiro, ele pegou a chave e colocou na fechadura e fez uma forcinha a mais e não é que abriu!!!!
Faltou o jeitinho porque ela tinha ficado dura devido ao acionamento pela trava eletrica. Depois que abriu, agora ta abrindo normal sem ter que forçar.
Valeu pela atençao, agora tenho que brigar para o cara da loja me devolver o protetor do carter pois agora que vi que não está mais no meu carro, esses lojistas pensam que o carro que confiamos a eles venderem em consignação pode ser usado para seus proprios interesses!!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”