Bomba de Gasolina e Boia

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
regis_hammet
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 27 2010f Setembro 2010 01:55:56 PM
Localização: Porto Velho - RO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Bomba de Gasolina e Boia

Mensagem por regis_hammet »

Olá sou novo no pedaço, comprei um corsa wagon 97 e o marcador do combustivel não funcionava, comprei o novo sensor e como curioso q sou resolver eu mesmo economizar essa grana com oficina! Quando abri o local da bomba percebi que ela estava pendendo para o lado desconectei as mangueiras e tentei retirar a bomba por completo mas a mesma não saiu, andei fuçando alguns tópicos aki No CC e vi que ela sai por completo! então eu apenas troquei o sensor e coloquei de volta mas novamente ela ficou pendendo pra um dos lados! tentei encaixar ela numa circulo que tem no tanque mas não consegui resolvi deixar com estava e fechei tudo! queria saber se é normal isso ou ela fica fixa mesmo!


Avatar do usuário
luxh2
:: Champ ::
Mensagens: 426
Registrado em: Terça-feira 11 2010f Maio 2010 09:26:41 PM
Localização: Limeira - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por luxh2 »

olha amigo. ja troquei o refil do meu corsa e ele fica travado retinho dentro do copo !!
tenta tirar e ver se as travas nao estao quebradas ou danificadas!! tem um tutorial aqui no CC
é muito simples !! ou só tira o sensor da boia e troca e ve se funciona o marcador. Tenta !!
srsrrrsrsrsr abraços t+


regis_hammet
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 27 2010f Setembro 2010 01:55:56 PM
Localização: Porto Velho - RO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por regis_hammet »

Sim eu estava me referindo ao refil da bomba que não fica reta dentro do tanque! tentei tirar tudopra ver mas não consegui ela esta presa em alguma coisa q não dava pra ver! deixei como estava, minha dúvida é se ela fica assim mesmo ou encaixa no tanque!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”