Tem Como Adaptar Xenon H4-2 na H7 ???

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Thiagomtripe
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 02:49:10 AM
Localização: Guarujá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Tem Como Adaptar Xenon H4-2 na H7 ???

Mensagem por Thiagomtripe »

Boa tarde caro corseirooss ...

Pra variar , to com uma duvida novamente e queria a ajuda de vc's ... hehehe ... é o seguinte:

Vi num outro site de eletrica, um cara q tava com com uma Lampada de xenon H7 8000K... Só q no celta dele a lampada era H4 ... ele levou para o eletricista dele e o cara só passou a lampada de H7 P/ H4 ...Agora que começa minha duvida ...hehe

Onde eu moro, os Policiais enche o saco pro causa de farol ... eu tenho um corsa Hatch 2010 ... a lampada do meu farol baixo eh a H7 e do farol alto H1 ... eu keria saber se tem como eu comprar uma H4-2 (xenon e lampada halogena amarela) e trocar a lampada pra H7... daí faço uma "gambiarra" aki colocando sei lá ... tipo um botão no console pra funionar pro xenon na luz de xenon e na luz halogena amarela ... e deixando a alta (H1) pra funcionar ali na seta ... será q tem como eu fazer isso ??? ou será q existe H7-2 ???


Thiagomtripe
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 02:49:10 AM
Localização: Guarujá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiagomtripe »

ali na seta q eu falei eh onde funciona a original ... tipo empurrando pra frente ...

Abrass


Thiagomtripe
:: Piquet ::
Mensagens: 241
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 02:49:10 AM
Localização: Guarujá - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Thiagomtripe »

AJUDA AE GALERAA ...


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

se n me engano, o soquete da lampada h4 é maior q da h7. provavel q vc tenha q aumentar o buraco pra encaixar a lampada no farol original. e tbm fazer outra maneira de fixar a lampada, creio eu q a presilha original n vá servir tbm.

e o esquema é facil. é so vc colocar um botao com trava para q ele acione a lampada halogena e apague o xenon. no mesmo esquema do orignal h4
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”