Galera do Corsa Clube, o led de um dos botões do vidro elétrico do meu Classic acende quando quer. Alguém já abriu o interruptor e conseguiu consertar isso? Estou com um pouco de receio de abri e quebrar.
Valeu.
Led do Interruptor dos vidros elétricos
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ola amigo. todos os leds q piscam?
eu ja abri e acho dificil ser no dentro do botão. massss, não é dificil é so com uma chavinha de fenda tirar a parte de cima do botaõ.. eu digo os botoes originais do corsa 97. tente ver se os vidros sao originais ou não pois se for colocado pode ser mal contato.
boa sorte.
eu ja abri e acho dificil ser no dentro do botão. massss, não é dificil é so com uma chavinha de fenda tirar a parte de cima do botaõ.. eu digo os botoes originais do corsa 97. tente ver se os vidros sao originais ou não pois se for colocado pode ser mal contato.
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O vidro elétrico do meu classic é só na frente, sendo apenas dois botões, e apenas um deles o led fica intermitente, e eu já tinha o receio de mau contato, só fiquei com medo de mexer e quebrar o botão, mas vou tentar isso no final de semana, até mesmo por que vou dar uma verificada na fiação dos alto falantes das portas que estão com mau contato.
É uma pena que só os corsas antigos e mais completos é que possuiam vidro nas 4 portas, e esse kit é ruim de encontrar. Inclusive, quando comprei o meu Spirit 08/09, o pessoal da concessionária falou que os carros agora só saem de fábrica com AR e Direção Hidraulica, o resto são eles que adicionam, e no meu caso, os vidros foram instalados, pois veio com aquela bolinha de plástico que tampa o furo da alavanca manual.
Valeu.
É uma pena que só os corsas antigos e mais completos é que possuiam vidro nas 4 portas, e esse kit é ruim de encontrar. Inclusive, quando comprei o meu Spirit 08/09, o pessoal da concessionária falou que os carros agora só saem de fábrica com AR e Direção Hidraulica, o resto são eles que adicionam, e no meu caso, os vidros foram instalados, pois veio com aquela bolinha de plástico que tampa o furo da alavanca manual.
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Você não vai conseguir trocar a lâmpada do botão mesmo.....é do tamanho de uma semente, bem pequena.
Abri o meu botão por baixo e quebrei o mesmo.....30,00 reais cada um, aí acabei trocando os dois que estavam com a luz queimada.
Abri o meu botão por baixo e quebrei o mesmo.....30,00 reais cada um, aí acabei trocando os dois que estavam com a luz queimada.
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ai eu to trocando os leds do meus nas 4 portas , nas 3 dos passageiro coloquei de 3mm mas com adaptaçac mais ficou show.. e ja na porta do motorista to comprando os leds em smd. vai ficar lindo com os leds todos super brancos ja toquei tb da chave do farol e do painel central..
logo tiro fotos e posto pro pessoal.
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[list][b][i]me diz uma coisa esses botões ficam acessos direto ?
o meu não apaga. [/i][/b][/list]
O meu fica aceso somente com o carro ligado. quando desligo o carro apos +- 1 min. os leds apagam sozinhos! :!:
o meu não apaga. [/i][/b][/list]
O meu fica aceso somente com o carro ligado. quando desligo o carro apos +- 1 min. os leds apagam sozinhos! :!:
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Rapaz, o meu acende quando se liga a chave, quando desliga o carro ela apaga.
Mas o defeito é que tem hora que uma delas fica apagando e acendendo, e tem hora que fica normal.
Valeu.
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ai o pessoal quer saber se fica é certo ficar acessou ou com o tempo..
se o vidro for colocado em loja ou consecionaria e dependendo do instalador e da marca do kit, mas o normal é ficar por um minuto ligado apos deligar a chave isso se o for um kit proprio, se for feito uma "gambiara" sem um chicote com central ai da pra fazer ficar direto pois so o fio do pos chave nao deve aguentar os motores dos vidro..
ai tem q ver. espero q tenham entendido...
se o vidro for colocado em loja ou consecionaria e dependendo do instalador e da marca do kit, mas o normal é ficar por um minuto ligado apos deligar a chave isso se o for um kit proprio, se for feito uma "gambiara" sem um chicote com central ai da pra fazer ficar direto pois so o fio do pos chave nao deve aguentar os motores dos vidro..
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Rapaz, eu não sei te dizer, pois quando comprei o carro, os vidros foram instalados na concessionária, e na hora a gente não abre para ver se é o kit original nem como foi feita a instalação, mas pelo menos já sabemos que instalado não é coisa de primeira qualidade, ainda mais se falando de mecânico que não se conhece. Além do mais, a concessionária não vai se preocupar com kit original nem com a instalação, faz de qualquer jeito e empurra para o cliente, o negócio é vender, não importa a qualidade. Por isso, meu próximo carro só quero se vier tudo de fábrica.
Valeu.
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