Dúvida sobre qual Kit Xenon usar.

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
JGS882
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Terça-feira 08 2010f Junho 2010 11:20:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGS882 »

[quote="felipeghedin1"][quote="JGS882"]olha na cidade ñ faz muita diferença .... mais na estrada é muito melhor clareia tipo umas 4 X mais ....[/quote]
Eu usava até agora um par de eagle 100/90, mas como queimou as duas juntas estou pensando em algo diferente.
Mas agora já balancei novamente, pois vc diz que na cidade não é tanta diferença, já nosso outro colega diz que é 1000 x 0, e agora?
Meu uso é para cidade mesmo, estou buscando uma lampada que realmente clareie bastante, bem mais que as comuns do corsa, no minimo como estas eagle 100/90.
Alguma dica então?[/quote]





é que aqui em sampa tem muita luz esterna dificil pegar uma rua mau iluminada ...... e eu tenho film g20 no vidro da frente ai já fica meio ruim de enchegar .... a grande diferença pra mim foi na estrada as placas ficam iluminadas de longe .... e de longe os carros já vao abrindo passagem achando que é um importadão.... rsss


felipeghedin1
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 02:53:25 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por felipeghedin1 »

JGS882 escreveu:é que aqui em sampa tem muita luz esterna dificil pegar uma rua mau iluminada ...... e eu tenho film g20 no vidro da frente ai já fica meio ruim de enchegar .... a grande diferença pra mim foi na estrada as placas ficam iluminadas de longe .... e de longe os carros já vao abrindo passagem achando que é um importadão.... rsss
Pois é colega, para mim o importante será o resultado na cidade mesmo, quando viajo geralmente é durante o dia.
Preciso de um par de lampadas boas para cidade, mas as opiniões são muitas e tambem são muitas as opções, então fica a pergunta...
Oque realmente presta (ilumina) em lampadas convencionais fora xenon?
Felipe Ghedin


JGS882
:: Super ::
Mensagens: 53
Registrado em: Terça-feira 08 2010f Junho 2010 11:20:04 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por JGS882 »

felipeghedin1 escreveu:
JGS882 escreveu:é que aqui em sampa tem muita luz esterna dificil pegar uma rua mau iluminada ...... e eu tenho film g20 no vidro da frente ai já fica meio ruim de enchegar .... a grande diferença pra mim foi na estrada as placas ficam iluminadas de longe .... e de longe os carros já vao abrindo passagem achando que é um importadão.... rsss
Pois é colega, para mim o importante será o resultado na cidade mesmo, quando viajo geralmente é durante o dia.
Preciso de um par de lampadas boas para cidade, mas as opiniões são muitas e tambem são muitas as opções, então fica a pergunta...
Oque realmente presta (ilumina) em lampadas convencionais fora xenon?
Olha ñ sei te responder pois ñ testei nenhuma antes ... sai das halogenas normais para o xenon .... pq qndo coloquei o film na frente eu ñ via nada com as halogenas e com o xenon eu vejo normal .... fora que o meu é 8000k tem os de 10000k e 12000k que clareião muito mais...


felipeghedin1
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 02:53:25 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por felipeghedin1 »

JGS882 escreveu:Olha ñ sei te responder pois ñ testei nenhuma antes ... sai das halogenas normais para o xenon .... pq qndo coloquei o film na frente eu ñ via nada com as halogenas e com o xenon eu vejo normal .... fora que o meu é 8000k tem os de 10000k e 12000k que clareião muito mais...
Ok, agradeço a atenção, vamos ver se alguem que use umas boas lampadas poste uma resposta sobre o assunto.

Grato. :wink:
Felipe Ghedin


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

felipeghedin1 escreveu:
JGS882 escreveu:Olha ñ sei te responder pois ñ testei nenhuma antes ... sai das halogenas normais para o xenon .... pq qndo coloquei o film na frente eu ñ via nada com as halogenas e com o xenon eu vejo normal .... fora que o meu é 8000k tem os de 10000k e 12000k que clareião muito mais...
Ok, agradeço a atenção, vamos ver se alguem que use umas boas lampadas poste uma resposta sobre o assunto.

Grato. :wink:
Cara, eu usava no meu antigo classic, umas lampâdas da osram, night breaker, http://br.osram.info/produtos/automo/ca ... eaker.html .
Eu acho ela mto boa em relação as concorrentes, claro que nao se compara a um xenon, mas é uma boa opção em relação as lâmpadas convencionais.
Posso te dizer que ilumina bem na cidade.
Quando eu vendi o carro, eu retirei elas, se tu quiser podemos negocia-las.
Abraço
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


felipeghedin1
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 02:53:25 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por felipeghedin1 »

mauricio_rs escreveu:Cara, eu usava no meu antigo classic, umas lampâdas da osram, night breaker, http://br.osram.info/produtos/automo/ca ... eaker.html .
Eu acho ela mto boa em relação as concorrentes, claro que nao se compara a um xenon, mas é uma boa opção em relação as lâmpadas convencionais.
Posso te dizer que ilumina bem na cidade.
Quando eu vendi o carro, eu retirei elas, se tu quiser podemos negocia-las.
Abraço
Qual os w das lampadas? 90/100?
Felipe Ghedin


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

felipeghedin1 escreveu:
mauricio_rs escreveu:Cara, eu usava no meu antigo classic, umas lampâdas da osram, night breaker, http://br.osram.info/produtos/automo/ca ... eaker.html .
Eu acho ela mto boa em relação as concorrentes, claro que nao se compara a um xenon, mas é uma boa opção em relação as lâmpadas convencionais.
Posso te dizer que ilumina bem na cidade.
Quando eu vendi o carro, eu retirei elas, se tu quiser podemos negocia-las.
Abraço
Qual os w das lampadas? 90/100?
É igual as originais, 55/60 se não engano. Não precisa relé.
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


felipeghedin1
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 02:53:25 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por felipeghedin1 »

mauricio_rs escreveu:É igual as originais, 55/60 se não engano. Não precisa relé.
Agradeço mas vou optar por algo mais forte, como eu disse anteriormente usava umas 100/90 já com relé instalado.
Grato.
Felipe Ghedin


Bueno
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:10:48 AM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bueno »

Felipe não pensa muito não se vc esta disposto a gastar um pouquinho mais de grana vai de xenon sem dó,,na cidade vc as vezes não percebe tanta diferença por causa da luminosidade das luzes , mais que ele clareia mais ,,isso não tem como negar,, quando vc pegar aquela estrada compridona que não acaba mais vc vai sentir a diferenaça se consegue ver tudo ...
pra mim nem tem comparação é xenon em qualquer caro que eu pegar daqui para frente..


felipeghedin1
:: Wind ::
Mensagens: 35
Registrado em: Sexta-feira 10 2007f Agosto 2007 02:53:25 PM
Localização: São Leopoldo - RS
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.6 MPFI 2P
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por felipeghedin1 »

Bueno escreveu:Felipe não pensa muito não se vc esta disposto a gastar um pouquinho mais de grana vai de xenon sem dó,,na cidade vc as vezes não percebe tanta diferença por causa da luminosidade das luzes , mais que ele clareia mais ,,isso não tem como negar,, quando vc pegar aquela estrada compridona que não acaba mais vc vai sentir a diferenaça se consegue ver tudo ...
pra mim nem tem comparação é xenon em qualquer caro que eu pegar daqui para frente..
To dando uma olhada nas lojas que vendem o kit aqui por perto, o problema é o valor, é tudo na base de R$:500.00, enquanto no mercado livre tem a R$:250.00 (media).
O problema é que se da problema como o amigo falou ja viu né, até resolver isso se comprado pelo mercado livre...
Obrigado pelas dicas.
Felipe Ghedin


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”