Pane Elétrica??

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Elvis Killer
:: Wind ::
Mensagens: 3
Registrado em: Quinta-feira 08 2010f Julho 2010 02:36:42 PM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Pane Elétrica??

Mensagem por Elvis Killer »

Boa tarde meus amigos,

Espero que alguém possa me ajudar e esclarecer minhas duvidas.

Comprei recentemente um corsa Sedan Maxx 2006 Flexpower

Tudo bonito, funcionando direitinho, ontem quando estava indo embora do trabalho, acionei o alarme, as portas abriram, mas quando entrei no carro, o marcador e lampada interna do veiculo, estavam apagadas, eu estranhei, e percebi que o radio também não ligou automaticamente como sempre faz. Eu puxei o botão da luz interna e nesse momento acendeu a luz do painel, o radio ligou e lampada interna acendeu. Eu fechei a porta e abri novamente e tudo funcionando, o alarme de luz acesa funcionou, achei que tinha sido alguma bobagem, liguei o carro e fui embora.

Hoje pela manhã, quando acionei o alarme o mesmo problema, no entanto quando entrei no carro, as portas travaram sozinhas, antes de eu colocar a chave na ignição, tentei acender novamente a luz interna e tudo voltava a funcionar mas quando eu apagava, tudo desligava, nesse momento o alarme acionou sozinho comigo dentro do carro.

Delisguei ele novamente, liguei o carro e vim trabalhar.

A unica alteração que fiz no carro mas isso a mais de 30 dias foi a instalação do som, onde pedi que ligasse o som direto no alarme, mas estava funcionando perfeitamente nesses 30 dias sem apresentar nenhum tipo de problema.

Alguém sabe oq pode ser? Como devo proceder? Oque posso fazer para resolver isso?

No aguardo, desde já agradeço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”