duvida sobre bateria... ajuda!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
claudinei_bl
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Terça-feira 21 2009f Julho 2009 08:49:30 PM
Localização: Blumenau - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

duvida sobre bateria... ajuda!!!

Mensagem por claudinei_bl »

aew galera do cc, minha duvida eh a seguinte

tenho um corsa wind 99, ele fica parado a semana toda, soh uso ele nos findis, e as vezes quando vou bater na chave esta sem bateria, mais não eh sempre, as vezes fica a semana toda parado e quando vou ligar ele pega de boa, queria saber, uma semana parado ja eh o suficiente para descarregar a bateria ?? mesmo sendo uma de 60ah? pois o carro não tem som apenas alarme, alarme ja verifiquei esta tudo ok.

tambem queria saber a opinião de v6 sobre as baterias ? qual a melhor ? a marca conta alguma coisa ?

flw abraços a todos
andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Cara, se você não tem nada de especial no carro eu recomendo a original ACDelco mesmo.

A sua bateria está descarregando muito rápido, como ele fica na sua casa, faça o seguinte teste.
Não acione o alarme, provavelmente esteja com fuga de corrente, daí não há bateria que aguente mesmo.

Caso não seja isso, provavelmente a sua bateria precise uma carga lenta.
Se a bateria não for nova eu recomendo trocar, normalmente bateria dura 2 ou 3 anos.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”