PAINEL MAIS ESTILOSO

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Bueno
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:10:48 AM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

PAINEL MAIS ESTILOSO

Mensagem por Bueno »

PESSOAL O MEU CORSA C POSSUI O PAINEL SIMPLES AQUELE COM FUNDO BRANCO,,, O ANO PASSADO TROQUEI A ILUMINAÇÃO POR LEDS DE AUTO BRILHO FICOU BONITO,, MAIS AINDA NÃO DO MEU AGRADO QUERIA QUE ALGUME ME DESSE UMA SUGESTÃO DE COMO FAZER UM PAINEL MAIS ENVOCADO,, SEI LA TIPO COM ACRILICO PARA FICAR TRANSLUCIDOS OS NUMEROS COMO OS CARROS MAIS NOVOS,, QUERIA ALGO TIPO SOMENTE OS NUMEROS E PONTEIROS ILUMINADOS E NÃO TODO O FUNDO DO MEU PAINEL,,, SE ALGUEM TIVER ALGUM ESQUEMA DE COMO FAZER EU AGRADECERIA...OBRIGADO.


kagu
:: Sport ::
Mensagens: 1027
Registrado em: Terça-feira 29 2007f Maio 2007 08:33:19 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kagu »

velobakar em sao paulo.....vai gastar uns 250,00 mas fica perfeito....

recomendo já comprar um painel mais moderninho...com CG


Bueno
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:10:48 AM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bueno »

AT PENSEI EM COMPRAR OUTRO PAINEL ,, MAS PRA FALAR A VERDADE TO PENSANDO EM TROCAR DE CARRO NO ANO QUE VEM ,,, ENTÃO POR TUDO QUE JA GASTEI NO MEU CORSINHA,, TO PRATICAMENTE CASADO COM O CARRO,,, ENTÃO ESTAVA PROCURANDO UMA SOLUÇÃO MAIS BARATA,,, TIPO FAÇA VC MESMO,,, SEMANA PASSADA GASTEI MAIS DE 1600,00.,, COM PNEU E SUSPENSÃO PREPARADA,, TO MEIO COM A GRANA CURTA,, MAIS VALEU PELA DICA..ABRAÇOS..


davidsondg
:: Millennium ::
Mensagens: 108
Registrado em: Segunda-feira 10 2010f Maio 2010 07:28:49 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por davidsondg »

Tenho meu carsa há 8 meses e desde o começo fiquei louco com a deficiente iluminação do painel e após muitas tentativas consegui resolver meu problema, ou melhor de muita gente.

irei postar somente as fotos com comentarios se alguém precisar de ajuda comente que posteriormente farei com detalhes.

4 LEDS super branco e uma borracha de camera de ar de bicicleta mais 2 parafusos com porca.

*****************************VISÃO DE DIA*****************

Imagem


****Circulo amarelo: mostra a borracha que é quase da cor do acabamento plastico a frente do volante.

****Circulos verdes: parafuso com porcas, procure na parte "FAÇA VOCÊ MESMO" que lá te mosta momo desmontar este painel.

****Setas brancas: LEDS direcionados. useu 2 no cento pois se usado apenas 1 daria uma sombra no pino de zerar marcador de km e pelo tamanho do marcador.

OBS: a energia eu tirei direto da luz interna do painel.


*****************************VISÃO À NOITE*****************



Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”