INSP não sai do painel e Conta Giros da Seguinte forma - - -

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Fernando Henrique
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 19 2009f Novembro 2009 07:23:41 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

INSP não sai do painel e Conta Giros da Seguinte forma - - -

Mensagem por Fernando Henrique »

SOCORRO !!! INSP, olá amigos do clube!! meu carro ficou parado 3 dias deu uma leve negada na partida, dai em seguida no painel apareceu a palavra INSP ate ai tudo bem! mais o conta-giro ficou com o seguinte aspecto! - - - - - - - nem zerado ficou ficou dessa forma ai! dai realizei os seguintes procedimentos encontrados aqui mesmo!

1º passo - Ligue o carro e depois desligue sem tirar a chave, isso é necessário porque o miolo do Corsa tem um esquema que detecta se a chave está ou não no contato.

2º passo - Com o hodômetro aparecendo, e não o relógio, aperte e segure o botão que zera o hodômetro parcial. Segurando o botão dê a partida no carro. O aviso InSP deve aparecer e logo depois apagar.


Escrito por: ifreire – SP

porem ele volta o HODOMETRO de antes a Klometragem volta tambem mas um numero totalmente diferente do anterior e issu so enquanto eu continuo apertado o botão do hodometro, por favor!! me ajudem! espero ancioso por alguma informação desde ja muito obrigado!!!


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Os caracteres ---- aparecem com o carro ligado ou somente com a chave no contato?
Na teoria deveria aparecer os ---- e depois de alguns segundos, você desliga o carro e as inscrições INSP não irão mais aparecer.

Abraços


Fernando Henrique
:: Wind ::
Mensagens: 10
Registrado em: Quinta-feira 19 2009f Novembro 2009 07:23:41 AM
Localização: Americana - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fernando Henrique »

então Andre! o Hodometro Parcial so aparece alguns segundos! mas o outro aquele que marca a quilometragem do carro que é fixo!! que fica assim direto! quando eu faço o procedimeto citado acima, ao apertar e continuando com o botão pressionado enquanto eu o mantenho aparece o Hodometro parcial antigo ou seja o valor de quilometragem antes da negada da partida e o outro aparece tambem porem com um numero que não tem nada haver com a quilometragem do veiculo tipo assim!! antes meu veiculo estava com 86550 e ao presssionar o botão ele aparece com 16768 mas issu so aparece enquanto estou pressionando o botão caso eu tire o dedo elesome e vol ta ficar com o seguinte aspecto

0.0
- - - - - - - -
tanto com o carro ligado quando com ele com meia chave!!!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”