Ficar colocando interruptor entre bomba, bobina etc, não faz ficar erros gravados no módulo de injeção??
Pois se desligar uma sonda, sensor de ar etc ele acusa e acende a luz e com a bomba e bobina não deve ser diferente...
O problema maior é se posteriormente necessitar fazer alguma leitura por causa de algum problema, vai está lá os erros e vai atrapalhar na identificação do problema caso seja um abacaxi!!
Mas vou ficar de olho nesse tópico, pois também tenho interesse nisso porque já até fiz alguns testes a um tempo atrás mas sempre acendia a luz no painel...
[DÚVIDA] - Como instalar um botão Corta-Corrente?
- Helyson
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gregotec o esquema de ligação é simples e eu ja até sei como vou fazer, a questão msm é saber qual é o fio fase, preciso descobrir qual é pra poder fazer o corte pq não tou afim de sair picando minha fiação pra fazer teste e correr risco de me dar problema mais pra frente ja que a fiação é antiga neh =/ corsa 96gregotec escreveu:Obrigado pela atenção de todos
Colocar interruptor no fio positivo da bomba de combustivel, basta vc cortar e fazer a ponte
com o interruptor ou botão.
fiz um esquema de ligação do botão ou interruptor na bomba de gasolina, no meu caso não
serve pq da pra ligar o carro no gnv.
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vou ter de levar o carro amanha pra arrumar alguns detalhes na oficina dentre eles uma mangueira da bomba, e qnd tirar a bomba eu vou dar uma olhada nela pra ver se tem como sbaer qual é o fio fase e se não der vou em uma eletronica amanha e vou pedir pra medirem com o multimetro pra saber qual é.
de qualquer forma vou tentar postar com fotos e totalmente detalhado um esquema completo pra ligação desse fio, e vou ver se consigo montar um pro seu caso tbm, cortando a corrente do alternador.
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vou te dar uma opçao mais facil entao. Pelo manual do proprietario vc encontra qual é o fusivel da bomba de combustivel, veja qual o fio que sai do encaixe dele (na parte de traz da caixa de fusiveis) corta ele e coloca chave neste espaço que vai ficar mais simples!!
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Obrigado a todos pela atenção,
meu carro tem gnv estava pesquisando no forum no efi,
tem um fusivel F26 da injeção deve ser o da centralina, acho que resolve meu problema ?
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tem um fusivel F26 da injeção deve ser o da centralina, acho que resolve meu problema ?
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faz o teste, tenta funcionar com sem o fusivel, se não pegar bingo =D
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uma duvida que eu tbm tenho, afinal a centralina se estragar não é nada barato
agora a bomba sei que não vai dar problema meu padrasto tinha no outro uno que ele vendeu ano 2004 vendeu ano passado, e tem nesse uno novo e tem na s10 dele desde 2003 nunk deu problema em nd =D
agora a bomba sei que não vai dar problema meu padrasto tinha no outro uno que ele vendeu ano 2004 vendeu ano passado, e tem nesse uno novo e tem na s10 dele desde 2003 nunk deu problema em nd =D
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Galera achei um bloqueador no ML
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fiscal-_JM
FUNCIONAMENTO:
Ao abrir a porta do veículo o usuário terá que apertar por 1 segundo o BOTÃO START. Caso contrário, após 1 minuto começará a piscaro o LED, mais 20 segundos o motor será bloqueado, até que o BOTÃO START seja apertado.
. FUNÇÃO MANOBRISTA:
Serve para deixar o bloqueador desligado temporariamente. Com a ignição desligada, segurar apertado o BOTÃO START por 5 segundos, 2 BIPS confirman o desligamento. Para voltar a ativar o bloqueador, apertar BOTÃO START por 1 segundo, 1 piscada no LED confirma a ativação.
Abraços
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... fiscal-_JM
FUNCIONAMENTO:
Ao abrir a porta do veículo o usuário terá que apertar por 1 segundo o BOTÃO START. Caso contrário, após 1 minuto começará a piscaro o LED, mais 20 segundos o motor será bloqueado, até que o BOTÃO START seja apertado.
. FUNÇÃO MANOBRISTA:
Serve para deixar o bloqueador desligado temporariamente. Com a ignição desligada, segurar apertado o BOTÃO START por 5 segundos, 2 BIPS confirman o desligamento. Para voltar a ativar o bloqueador, apertar BOTÃO START por 1 segundo, 1 piscada no LED confirma a ativação.
Abraços
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No me é instalado um anti-furto na bomba e eu tenho um botão mata-motor que é ligado, se não me engano na linha de 15 da ignição.
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