[DICA] - Experiência péssima c/ Farol de neblina Arteb/Orgus

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
batera_pro
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 12:30:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - Experiência péssima c/ Farol de neblina Arteb/Orgus

Mensagem por batera_pro »

Bom dia senhores Corseiros.... uhauauauhuahuah
Olá sou novo no Fórum, pois recentemente adiquiri um corsa classic B 2010 0/km.
Eu tinha um Uno fire 2002, um ótimo carro até comerçar a aparecer problemas que ninguém consegue resolver... uhahaua, mas isto fica para outro dia...
Vamos ao Assunto.
O classic é um carro maravilhoso, superou as minhas expeectativas, comecei a equipar ele.
Coloquei Filme G35 no parabrisa e o restante foi de G20, arranquei o do parabrisa, achei que o farol ficou apagado, tambem neste instante montei um kit duas vias, todos este pela Classic, nunca mais vou la, o filme criou bolhas, e sem falar que o twiter direito o cara montou em curto... FDP.
Fui saber disto ao ir na Loja Art System, lá coloquei alarme Positron PX, travas elétricas do classic nas 4 portas e uma trava universal no porta malas com acionamento de abertura pelo controle, e vidro elétrico da micro com dois módulos da quantum nas 4 portas com subida e descida inteligente, com acionamento de subida e descida pelo controle remoto, e finalmente, a desgraca do farol de neblina... ufa!!!!! vocês vão entender o pq da desgraça.... uahuahauah
Até o vidro elétrico, tudo funciona bem até hoje, o farol de neblina o infeliz do vendedor, me vendeu sendo originais ARTEB, fiquei feliz..., ao finalizar o serviço, fui estrear a noite para ver a funcionalidade, para a minha surpresa, foi um total desastre, não ilumina nada, o da esquerda ilmunava mais que o da direita, oo da direita emitia um borrão de luz, até que peguei cuva e entrou água, fiquei puto, pois eu já havia reclamado com o vendedor, que foi muito mal educado em me dizer que era assim mesmo os farois de neblina do corsa.
Enfim, acabei comprando um par de neblinas CIBIE no Koga Koga, intalei na Ninim acessórios.
O cara ao desmontar o lixo que montei no lixo da Art Sytem, vi que o lado esquerdo era ARTEB, e o direito, o qual estava com os problemas citados, era a droga da ORGUS, meu essa marca é um lixo, fiquei frustrado porque fui enganado, blz, o cara montou os cibies, e ficou muito show, iluminam muito demais, fiquei espantado com o resultado. Fui na loja Art System reclamar, o vendedor teve a cara de pau de falar que mandaram assim para ele, eu disse que uma marca era concorrente da outra, isso não existe, portanto quero meu dinheiro de volta em relação as peças, tive o dinheiro de volta.
Nunca mais vou lá, e quem mora na região da Vila Prudente, não aconselho ir lá, pois eu passei todo esse perreio acompanhando todo o serviço, imagina se eu não tivesse acompanhado.
Espero ter contribuido com este depoimento para alguma coisa....
abracos.


Avatar do usuário
mauricio_rs
:: GL ::
Mensagens: 1596
Registrado em: Segunda-feira 16 2009f Fevereiro 2009 07:17:14 PM
Localização: Canoas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2006
Contato:

Mensagem por mauricio_rs »

Mas que picaretagem que fizeram heim.... lojinha podre de 5ª categoria! Lamentável;;;
Ainda bem q tu conseguir colocar o quente agora.
Esse vidro elétrico q tu colocou nas 4 portas, funciona bem? é "genérico" ou original?
Abraço.
Coloca umas fotos da criança pra galera ver.
MAURÍCIO
Corsa Sedan Maxx 2005/2006 Prata 1.8 Flexpower
Fotos http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?p=569486#569486
Corsa Classic Preto 2007 Flexpower.
Memórias http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... highlight=
_________________


celouco
:: Piquet ::
Mensagens: 330
Registrado em: Segunda-feira 31 2008f Dezembro 2007 06:50:44 PM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por celouco »

tem safado de mais por ai por isso so fasso serviço onde eu conheço ou indicação dos amigos.


batera_pro
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 12:30:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por batera_pro »

[quote="mcr0171"]Mas que picaretagem que fizeram heim.... lojinha podre de 5ª categoria! Lamentável;;;
Ainda bem q tu conseguir colocar o quente agora.
Esse vidro elétrico q tu colocou nas 4 portas, funciona bem? é "genérico" ou original?
Abraço.
Coloca umas fotos da criança pra galera ver.[/quote]

Então meu amigo, blz

Eu pequisei sobre a marca, e vi que ele projetam com a furação original do veiculo, entao o montador so tem que fixar no local correto.
Eu pequisei se existia vidro original para as 4 portas do corsa B, infelizmente descobri que só a Positron é a forncedora oficial deste equipamento, e que apenas fabrica o Kit dianteiro, não existe o kit traseiro.
O Kit que eu coloquei é da Micro, o fabricante se chama Universal, parece ser uma empresa séria, http://www.universalmacanetas.com.br/pr ... o=&oriPro=, porém eu queria ele todo automatizado, para subir e descer apenas com um toque, coloquei dois módulos da quantum, os botões são originais do corsa, estou satisfeito, recomendo a todos que querem colocar este acessório desta marca, só fico triste pq a positron não fabrica tal acessório para as 4 portas, mas fazer o que né.
Espero ter ajudado e boa sorte, qq coisa é só perguntar...


andre_cerberus
:: Champ ::
Mensagens: 547
Registrado em: Segunda-feira 15 2008f Dezembro 2008 12:08:05 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por andre_cerberus »

Cara esse depoimento que vc deixou aí, me fez lembrar a guerra para instalar o farol de milha no meu classic 2004....

Percebi que aqui em SP não tem lojas que atendam com garnatia e qualidade.
Se eu tivesse grana eu abriria uma loja de acessórios 24h, o mercado está aquecido e não tem profissionais o suficiente para atender essa demanda.

Eu sempre procurei por lojas de acessórios de grande nome na capital e descobri que nem sempre o nome da empresa pode garantir 100% de qualidade no serviço.

Não me conformo como serviços triviais como insulfilm, xenon, milha, alarme ainda dão dor de cabeça para nós..... isso é uma vergonha.

Imagina então gastar um pouco mais com suspensão, teto solar, blindagem.....

abraços


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Essa Art System é a da Oratório ou da Sapopemba?
O da oratório conheço o dono, mas não sei se as duas são dele, meu cunhado fez uns serviços lá (oratório), instalou som, travas, alarme, acompanhei ele durante a instalação, dou nota 7 pra loja, cmo não entende nhecas, fui lá pra acompanhar.
Olha q ela é grande hein!
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


batera_pro
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 12:30:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por batera_pro »

[quote="MachDown"]Essa Art System é a da Oratório ou da Sapopemba?
O da oratório conheço o dono, mas não sei se as duas são dele, meu cunhado fez uns serviços lá (oratório), instalou som, travas, alarme, acompanhei ele durante a instalação, dou nota 7 pra loja, cmo não entende nhecas, fui lá pra acompanhar.
Olha q ela é grande hein![/quote]

Essa loja é da av. do Oratório, só não tive problemas maiores pq o dono me devolveu o dinheiro numa boa. Resolvi postar aqui, pois acredito na propaganda boca a boca, pois só desta maeira vamos acabar, ou pelo menos diminuir o servico de lojas que prestam servicos de pessima qualidad ou que enganam o consumidor. Eu pelo menos não fiquei tranquio um minuto se quer, e mesmo assim fui enganado. Nos aqui do forum, podemos colocar em questao isso, divulgarmos lojas que fomos muito bem atendidos, para que possamos criar um ciclo de lojas de boa qualidade.

Pois eu pelo menos cuido muito bem do meu carro, e nao quero que qq ze mane coloque as maos nele.


xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

[quote="batera_pro"]Bom dia senhores Corseiros.... uhauauauhuahuah
Olá sou novo no Fórum, pois recentemente adiquiri um corsa classic B 2010 0/km.
Eu tinha um Uno fire 2002, um ótimo carro até comerçar a aparecer problemas que ninguém consegue resolver... uhahaua, mas isto fica para outro dia...
Vamos ao Assunto.
O classic é um carro maravilhoso, superou as minhas expeectativas, comecei a equipar ele.
Coloquei Filme G35 no parabrisa e o restante foi de G20, arranquei o do parabrisa, achei que o farol ficou apagado, tambem neste instante montei um kit duas vias, todos este pela Classic, nunca mais vou la, o filme criou bolhas, e sem falar que o twiter direito o cara montou em curto... FDP.
Fui saber disto ao ir na Loja Art System, lá coloquei alarme Positron PX, travas elétricas do classic nas 4 portas e uma trava universal no porta malas com acionamento de abertura pelo controle, e vidro elétrico da micro com dois módulos da quantum nas 4 portas com subida e descida inteligente, com acionamento de subida e descida pelo controle remoto, e finalmente, a desgraca do farol de neblina... ufa!!!!! vocês vão entender o pq da desgraça.... uahuahauah
Até o vidro elétrico, tudo funciona bem até hoje, o farol de neblina o infeliz do vendedor, me vendeu sendo originais ARTEB, fiquei feliz..., ao finalizar o serviço, fui estrear a noite para ver a funcionalidade, para a minha surpresa, foi um total desastre, não ilumina nada, o da esquerda ilmunava mais que o da direita, oo da direita emitia um borrão de luz, até que peguei cuva e entrou água, fiquei puto, pois eu já havia reclamado com o vendedor, que foi muito mal educado em me dizer que era assim mesmo os farois de neblina do corsa.
Enfim, acabei comprando um par de neblinas CIBIE no Koga Koga, intalei na Ninim acessórios.
O cara ao desmontar o lixo que montei no lixo da Art Sytem, vi que o lado esquerdo era ARTEB, e o direito, o qual estava com os problemas citados, era a droga da ORGUS, meu essa marca é um lixo, fiquei frustrado porque fui enganado, blz, o cara montou os cibies, e ficou muito show, iluminam muito demais, fiquei espantado com o resultado. Fui na loja Art System reclamar, o vendedor teve a cara de pau de falar que mandaram assim para ele, eu disse que uma marca era concorrente da outra, isso não existe, portanto quero meu dinheiro de volta em relação as peças, tive o dinheiro de volta.
Nunca mais vou lá, e quem mora na região da Vila Prudente, não aconselho ir lá, pois eu passei todo esse perreio acompanhando todo o serviço, imagina se eu não tivesse acompanhado.
Espero ter contribuido com este depoimento para alguma coisa....
abracos.[/quote]

Nao querendo ser indiscreto, mas quanto pagou nos CIBIE?
abraços


batera_pro
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Terça-feira 30 2010f Março 2010 12:30:19 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por batera_pro »

[/quote]
Nao querendo ser indiscreto, mas quanto pagou nos CIBIE?
abraços[/quote]

Eae Xandaum, paguei uns R$130 em cada um


Gargalo
:: Champ ::
Mensagens: 438
Registrado em: Sábado 30 2006f Setembro 2006 11:39:56 AM
Localização: Brusque - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gargalo »

o farol da esquerda que era da arteb iluminava bem ou ruim? Iluminava muito meno que os da cibie? Os Cibie são lentes de vidro ou acriico?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”