Farol de Milha Corsa C (Sem ser no Local Original)

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Farol de Milha Corsa C (Sem ser no Local Original)

Mensagem por Twincept »

Então pessoal, alguém aqui já instalou um farol de milha no corsa C.. Sem ser naquele Local original no parachoque??

Estou pegando mta estrada a noite... Viajando muito, e convenhamos, o farol do corsinha não é lá essas coisas todas. Então estava pensando em comprar um Par de Milhas (Daqueles genéricos redondos mesmo) e colocar no carro.. Ficando meio que escondido é claro. Eu possuo um corsa hatch 2010... E tava pensando em fixar os mesmos ali por traz daquela grade na parte inferior do Parachoque. Dai colocaria os Milhas com Xenon.. pra só usar qdo realmente tivesse a necessidade... a Dùvida é... Como Fixar o mesmo ali.. pra que n fique parecendo gambiarra...

Alguém já fez algo parecido? Se tiver foto.. seria ótimo :P

Sem mais...

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Potter Biellouco
:: Piquet ::
Mensagens: 316
Registrado em: Terça-feira 24 2005f Maio 2005 06:35:05 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Potter Biellouco »

camarada, no seu lugar eu não faria isso com um carro tão novo não... Concordo q o kit milha do novo corsa original é uma paulada, mas não compensa vc fazer adaptação com um genérico. Se seu carro é 2010, ainda está até na garantia...

Fica a sugestão pra vc instalar um kit xenon no seu farol normal msm. vai andando com ele. se vc perceber fiscalização ou sabe onde tem os postos rodoviários, ligue o farol alto, pois o alto não dá pra perceber q é xenon. Eu faço isso em SP e nunca me deu problema. O dia q vc usar Xenon, nunca mais vai querer outra coisa. Sem falar que temos esperança de que logo logo ele será devidamente liberado pra todos nós, as coisas estão acontecendo em Brasília a respeito disso.

Outra idéia é vc comprar um kit paralelo mesmo... tem uns no mercado livre a venda... dá uma olhada... Pq o original, me pediram 1400,00 na concessionária pra instalar (ABSURDO!!!!).

Abraço!
Aquilo que não me destrói me fortalece


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Então.. Mas n ia ficar aparecendo mto n.. enfim.. Vou ver como faço... Vou trabalhar tb com a hipótese de por Xenon só no farol alto.. Deve ajudar bastante tb né... Enfim...
brigado pela sugestão

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


beandj
:: Champ ::
Mensagens: 442
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 01:19:58 PM
Localização: Petrópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por beandj »

então

já pensei o mesmo...

mas o problema é sempre o mesmo ! =D
[b]
a garantia
[/b]

se colocar os farois auxiliares sem ser os originais... vai ter que passar chicote... adaptar um botão liga/desliga... já se foi a garantia...

se colocar os origianis fora da concessionária... se der problema na parte eletrica a concessionaria
nao vai dar garantia...

colocando na concessionaria sai por 1300... um roubo fdp...

o que voce pode fazer... é o xenon no alto... mas ai tem o problema de garantia huahuahuahuhuahuahua
se voce chorar lá na GM... de repente eles colocam pra voce o xenon
só cobrando a instalação e agregando na garantia

o que eu provavelmente vou fazer... só to esperando pra comprar o xenon =D
as milhas vou esperar 1 ano... e comprar no ML onde achei por 400 reais da arteb
contatos - hb.tuning@gmail.com

"Amigo que é amigo de verdade caga de mãos dadas."


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Cara.. se qq coisa der problema depois do Xenon é simples.. é só, antes de levar o carro na concessionária.. vc retirar o mesmo. È facil... N meche em nada da fiação mesmo.. Enfim...

E de boa.. nem bola mto pra essa questão de garantia.. Pq.. qq coisa que vc coloque.. Som... trava.. alarme. Módulo.. qq coisa é desculpa pra perder a garantia...

O que vc tem que se preocupar é... Se vai fazer alguma coisa.. Faça apenas se vc entende do assunto.. ou leve pra alguém que entenda fazer... Pq dai. vc tem certeza que não vai haver nenhum problema.

Todos os meus carros são totalmente equipados fora da concessionária... De lá.. Só pego mesmo com Ar e DH.... O Resto, vidro, trava, alarme, som.. Eu sempre coloco fora... Que eu acho mais em conta. E sempre coloco coisas de boa quallidade.. Por exemplo, positron. Enfim.. Nunca tive dor de cabeça e já vou no meu 5 corsa.


Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Rafael Justus
:: Piquet ::
Mensagens: 275
Registrado em: Quinta-feira 24 2009f Dezembro 2009 09:26:45 PM
Localização: Ponta Grossa - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rafael Justus »

cara gostei da idéia eim!! eu tenho um 2008...atras da grade de baixo?! ia fico show!!!...aqueles redondinho pequeno..o probelma ia ser a iluminação daí será q nao?! tipo é mesma coisa que colocar um holofote atrás de uma cerca toda cruizada entende? será q o facho de luz ia sair certinho?!! vou pesquisar!


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Tasca xenon, ou troca pelo menos as originais pelas Cristal Vision, aí vc vai ver o que é iluminar!
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

Rafael Justus escreveu:cara gostei da idéia eim!! eu tenho um 2008...atras da grade de baixo?! ia fico show!!!...aqueles redondinho pequeno..o probelma ia ser a iluminação daí será q nao?! tipo é mesma coisa que colocar um holofote atrás de uma cerca toda cruizada entende? será q o facho de luz ia sair certinho?!! vou pesquisar!
Quanto a isso... Acho que não irá interferir mto n.. Acredito que nem vá fazer muita diferença...
MachDown escreveu:Tasca xenon, ou troca pelo menos as originais pelas Cristal Vision, aí vc vai ver o que é iluminar!
Já possuo as Crystal Vision... Mesmo assim, fica complicado a noite na estrada....

Abraços
Atual:
Novo Voyage Trend Imotion 2012
Antigos:
Corsa Hatch 1.4 Econoflex 2010
Corsa Hatch Maxx 1.0 VHC Flex 2006
Corsa Hatch 1.0 VHC 2004
Celta 1.0 MPFI 2000
Corsa Wagon GL 1.6 MPFI 1998
Corsa Hatch GL 1.4 EFI 1996


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”