XENON ACENDE QUANDO QUER....

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Bueno
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:10:48 AM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

XENON ACENDE QUANDO QUER....

Mensagem por Bueno »

BOM PESSOAL SOU NOVO NO ASSUNTO MAIS JA ANDEI PESQUISANDO BASTANTE NA NET. RECENTEMENTE COMPREI UM KIT BI-XENON 8000K PARA MEU CORSA, MAIS O BENDITO ALGUMAS VEZES SO ACENDIA UMA DAS LAMPADAS (QUANDO LIGADO COM AS LAMPADAS FRIAS ELAS PISCAVAM MAS SOMENTE A DA DIREITA ACENDIA NA PRIMEIRA TENTATIVA ,, LOGO NA SEGUNDA AS DUAS ACENDIAM),, FUI EM UMA LOJA DE CONFIANÇA E O CARA ME RECOMENDOU COLOCAR UM RELE DE FAROL PARA MANTER A CORRENTE ALTA,,PARA QUE NÃO HOUVE-SE FALTA DE CORRENTE NO START... COLOQUEI O RELE E PARA MINHA SURPRESA O PROBLEMA CONTINUA, NÃO É SEMPRE QUE ISSO OCORRE MAIS JA ESTA IRRITANDO JA FOI TROCADA AS LAMPADAS POR OUTRAS E O XENON ESTA LIGADO DIRETAMENTE NA BATERIA DE 70 AMPERES A UNICA COISA QUE AINDA NÃO FOI MUDADA FOI O REATOR,,MAS TBM JA OUVI FALAR QUE ISTO É MAU DE XENON MESMO.... ALGUEM JA PASSOU POR PROBLEMA PARECIDO???? TENHO GARANTIA DE UM ANO NA LOJA QUE COMPREI O KIT,,,SE REALMENTE FOR PROBLEMA NO REATOR VCS ACHAM MELHOR EU ESPERAR MAIS UM POUCO PARA VER SE A TENDENCIA É PIORAR OU RECLAMAR AGORA MESMO E PEDIR A TROCA????


beandj
:: Champ ::
Mensagens: 442
Registrado em: Segunda-feira 29 2010f Março 2010 01:19:58 PM
Localização: Petrópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por beandj »

o melhor a fazer

nesse caso... e ir na loja
e mostra o problema

acho que voce deve trocar sim !
contatos - hb.tuning@gmail.com

"Amigo que é amigo de verdade caga de mãos dadas."


Paulinho
:: Premium ::
Mensagens: 4582
Registrado em: Sábado 18 2004f Setembro 2004 08:53:10 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Paulinho »

tb ja tive esse problema, trokei o reator e voltou ao normal!!
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

n tenho xenon ....... so conheço 1 pessoa q tenha.......
mas pesquisando na net e talz anteriormente desse ser o reator coo disse o amigo Paulinho... e vendo relatos geralmente iso aconteçe com o bixenon...... ve direitinho ai e nos diga o q foi......
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Se está na garantia leva na loja, mas quase certeza que é reator.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Bueno
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:10:48 AM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bueno »

É PESSOAL O NEGOCIO ACHO QUE É MESMO O REATOR ,, MAIS DE UNS TEMPINHOS PRA CA O PROBLEMA SIMPLISMENTE RESOLVEU PARAR DO NADA ,, E COMO UM COLEGA AI EM BAIXO MENCIONOU O MEU É BI-XENON,, EU TAMBEM JA TINHA OUVIDO FALAR QUE OS BI DAVAM MAIS DOR DE CABEÇA.... VOU ESPERAR MAIS UM POUCO SE O PROBLEMA VOLTAR A OCORRER CORRO PARA A LOJA...OBRIGADO POR EMQUANTO PELA AJUDA.


Avatar do usuário
LeAnDrO AMARELO XD
:: Sport ::
Mensagens: 1107
Registrado em: Quinta-feira 28 2009f Maio 2009 12:44:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por LeAnDrO AMARELO XD »

q bom! mas, mesmo assim eu veria na loja se tem algo....... o povo fala q demora um poucomais p "eskentar" o bixenon mas como disse n tenho foi apenas o q eu ja vi/li
Imagem

"Devagar e sempre"
- MEU KINDER = http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76608


Bueno
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:10:48 AM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bueno »

É PESSOAL O PROBLEMA VOLTOU O FAROL TA SO ACENDENDO DE UM LADO E QUANDO QUER!!!! NOVAMENTE TENHO QUE DAR DE 2 A 3 VOLTAS NA CHAVE DE FAROL PARA QUE O LADO ESQUERDO ACENDA,,MAS LEVEI NA LOJA ONDE COMPREI O XENON E O CARA FALOU QUE ISSO NÃO ERA PARA ESTAR ACONTECENDO PRINCIPALMENTE PORQUE EU INSTALEI UM RELE DE FAROL,,, ENTÃO ELE FALOU QUE VAI TROCAR O REATOR AINDA HOJE ACHO QUE AGORA O PROBLEMA ESTARA RESOLVIDO...


Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

O meu tava com esse problema que era mau contato nos conectores do milhas(chicote)m que acabou estragando o reator, sorte minha q tava na garantia e trocaram na boa por outro, ai, pra ñ dar mais problema, tirei o conector e emendei diretos os fios, isso pq os conectoprs estavam oxidados, axo que devido a voltagem q circula do xenon


MachDown
:: GSI ::
Mensagens: 2131
Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por MachDown »

Hits escreveu:O meu tava com esse problema que era mau contato nos conectores do milhas(chicote)m que acabou estragando o reator, sorte minha q tava na garantia e trocaram na boa por outro, ai, pra ñ dar mais problema, tirei o conector e emendei diretos os fios, isso pq os conectoprs estavam oxidados, axo que devido a voltagem q circula do xenon
Devia ter jogado limpa contato.
A tensão de trabalho continua os 12v (antes do reator) inclusive com menos consumo, essa não é a causa, após o reator a tensão sobe pra 20000v
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”