XENON ACENDE QUANDO QUER....

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Hits
:: Champ ::
Mensagens: 417
Registrado em: Sexta-feira 13 2004f Agosto 2004 04:03:05 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Hits »

MachDown escreveu:
Hits escreveu:O meu tava com esse problema que era mau contato nos conectores do milhas(chicote)m que acabou estragando o reator, sorte minha q tava na garantia e trocaram na boa por outro, ai, pra ñ dar mais problema, tirei o conector e emendei diretos os fios, isso pq os conectoprs estavam oxidados, axo que devido a voltagem q circula do xenon
Devia ter jogado limpa contato.
A tensão de trabalho continua os 12v (antes do reator) inclusive com menos consumo, essa não é a causa, após o reator a tensão sobe pra 20000v
To sabendo desse lance da voltagem ser 12v, mas o estrando é que o conector de plastico e parte do fio dava impressão de estar derretido
Bueno
:: Wind ::
Mensagens: 38
Registrado em: Segunda-feira 12 2010f Abril 2010 10:10:48 AM
Localização: Mogi Guaçu - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Bueno »

troquei semana passada o reator na loja o kara falou para mim assim que cheguei na loja que isto era normal "mal de xenon" que quando era ligado pela primeira vez puxava muita corrente da bateria e dava esse problema...
Ai sai descarregando ja coloquei um rele de farol para manter a corrente estavel e minha bateria e nova tem 3 meses de uso de 70 amperes,, como o meu cunhado com um bateria de 50 ampreres e sem nenhum rele auxiliar acende o xenon do seu carro sempre na primeira....pode trocar essa p... de reator que ta com pau paguei por uma coisa nova e funcional 100%,, o cara regalou o olho e mandou o funcionario trocar os dois reatores de uma vez .... agora o problema esta resolvido sempre acende de primeira ,,, posso at dar partida no carro com o farol acesso que ele nem se alterra ,, apesar que não fico fazendo isso é que as vezes esqueço...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”