Corsa todo doido depois de recarregar bateria!!ajuda!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
edusamu
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 03 2008f Agosto 2008 09:05:58 AM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Elétrica doida após retirar o porta luvas

Mensagem por edusamu »

Aê pessoal, o meu caso é o seguinte: Fui tirar o porta-luvas pra dar uma limpada e acabei achando atrás dele 03 caixas pretas, 01 da GM e 02 da HL 12v?? após recolocar o porta luvas, o vidro dianteiro do motorista não subia nem descia. Desmontei de novo e agora voltou a funcionar, mas com algumas particularidades, sendo que se os vidros dianteiro estiverem abertos e eu desligar a chave os vidros sobem, consigo acionar os quatro vidros pelo motorista mas os dois traseiros não consigo pelas portas traseiras, se puderem ajudar


RAguiar
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quarta-feira 14 2010f Abril 2010 09:24:37 AM
Localização: Jundiaí - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por RAguiar »

[quote="edusamu"]Aê pessoal, o meu caso é o seguinte: Fui tirar o porta-luvas pra dar uma limpada e acabei achando atrás dele 03 caixas pretas, 01 da GM e 02 da HL 12v?? após recolocar o porta luvas, o vidro dianteiro do motorista não subia nem descia. Desmontei de novo e agora voltou a funcionar, mas com algumas particularidades, sendo que se os vidros dianteiro estiverem abertos e eu desligar a chave os vidros sobem, consigo acionar os quatro vidros pelo motorista mas os dois traseiros não consigo pelas portas traseiras, se puderem ajudar[/quote]

Provavelmente nestas "3 Caixas Pretas" (Módulos/Centrais) existem conectores de encaixe. Desmonte tudo novamente desconecte e conecte novamente o tal conector...e na hora de re-instalar o porta luvas tome o devido cuidado para não "empurrar" os módulos...

...se não resolver leve na Auto-Elétrica para não piorar a situação...

...mexer no que está quieto é dor de cabeça na certa...


edusamu
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Domingo 03 2008f Agosto 2008 09:05:58 AM
Localização: Aracaju - SE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por edusamu »

[quote="RAguiar"][quote="edusamu"]Aê pessoal, o meu caso é o seguinte: Fui tirar o porta-luvas pra dar uma limpada e acabei achando atrás dele 03 caixas pretas, 01 da GM e 02 da HL 12v?? após recolocar o porta luvas, o vidro dianteiro do motorista não subia nem descia. Desmontei de novo e agora voltou a funcionar, mas com algumas particularidades, sendo que se os vidros dianteiro estiverem abertos e eu desligar a chave os vidros sobem, consigo acionar os quatro vidros pelo motorista mas os dois traseiros não consigo pelas portas traseiras, se puderem ajudar[/quote]

Provavelmente nestas "3 Caixas Pretas" (Módulos/Centrais) existem conectores de encaixe. Desmonte tudo novamente desconecte e conecte novamente o tal conector...e na hora de re-instalar o porta luvas tome o devido cuidado para não "empurrar" os módulos...

...se não resolver leve na Auto-Elétrica para não piorar a situação...

...mexer no que está quieto é dor de cabeça na certa...[/quote]



Blza, brigadão. Vou levar e depois digo o q houve


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”