alguém sabe me dizer como instalo o hallmeter ODG no corsa 1.8? mais precisamente esse aqui:
http://docs.google.com/viewer?a=v&q=cac ... __k83hW6zg
Esse tutorial é p/ a instalação c/ sonda de 4 fios, a do meu carro é de 1 fio só, quando ligo ele fica aceso só na primeira lâmpada do manômetro, e não marca mais nada. AJUDAE! Vlw!
Instalação hallmeter ODG
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Instalação hallmeter ODG
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Corsa 1.8 com sonda de 1 fio? existe?
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uhum, o meu é o 2002/2003 primeirão...MachDown escreveu:Corsa 1.8 com sonda de 1 fio? existe?
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segundo o manual é o branco do hallmeter que se une ao da sonda, o preto, que no meu caso é azul.CyberTX escreveu:Qual é o fio, segundo essa manual, que se conecta na sonda lambda?
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Aí vc já matou a ligação, fio branco do hall no fio da sonda. Normalmente sonda de 1 fio demora um pouco pra começar a funcionar, não me lembro de quanto é esse tempo, 5 minutos, 7, 10, então nesse período o hall irá ficar quase morto mesmo. Após a sonda aquecer suficientemente pra começar a funcionar, o seu hall funcionará normalmente. Tenho impressão que o melhor lugar pra colocar o terra do hall é direto no negativo da bateria, ele é um instrumento de precisão e deve estar bem aterrado.
Rogério.
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poh, valeu cara, vou fazer o teste amanha, vou ligar ele e vou dar um rolé p/ ver qual é.. depois eu digo se funcionou cetinho! Vlw!!!
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Fail! não funcionou não, liguei ele e rodei p/ caramba e nada, só fica na mesma coisa, mesmo puxando o terra direto da bateria =/
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Durante o pico de start do xenon se a elétrica não estiver 100% o reator não consegue dar o start uma lâmpada xenon funciona com aprox 20 mil volts por isso da necessidade do reator....
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Favor desconsiderar, respondi no tópico errado.....MachDown escreveu:Durante o pico de start do xenon se a elétrica não estiver 100% o reator não consegue dar o start uma lâmpada xenon funciona com aprox 20 mil volts por isso da necessidade do reator....
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