Led´s de Alto Brilho X Emitter + Lampada h4 Super Branca!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
1X
:: Classic ::
Mensagens: 1403
Registrado em: Terça-feira 03 2009f Novembro 2009 11:04:48 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por 1X »

Corretissimo amigao, esse painel é CENSURADO, ja coloquei led de 10mm de 140.000 mcd com 5 chips e com a ponta lixada e nao clareou ele, eu ainda nao vi por dentro um desse, mas estou começando a acreditar que ele nao tem a placa acrilica que espalha a luz pelo acetato. Essa placa faz tanta diferença que olha só. o painel do celta sem contagiros usa uma lampada só do lado direito e consegue clarear ele todo, olha só. Um amigo vai em casa e vamos abrir o dele pra conferir isso essa semana ainda.
Imagem


r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

[quote="xandaum_gv"]Meu amigo se tu quer fazer tuas vendas, muito bem, mas nao sei se esta ajudando o colega, pois o painel dele se não me engano é branco, com a iluminação tendo que entrar pelos buracos, pode ser que os emiters desse tipo da neonlight vinguem melhor que o LED100 que acho que é este que tu tem, que a propria neonlight vendia, não sei porque, mas pararam de vender.
Esta correto quando menciona a necessidade de adaptação, se o rodrigo nao tiver muita afinidade com eletronica, colocaria que nao precise adaptar, porem, como este painel é muito chato para mexer, pois é com cabo de acelerador, acho que não é boa ideia colocar led's que queimem facil pois mexer neste painel é bem chato, e colocar este cabo é chato ....

Cuidado para nao ter um resultado pior do que ja tem, se nao me engano o LED100 tem 60 graus de iluminação, se raspar perde bem a potencia chegando aos 180 graus, em relação ao tom de branco lembre-se de consultar se é neutro, quente(branco amarelado) ou frio(+ proximo ao xenon, branco meio azulado)

Se estiver muito inseguro deixe o original mesmo.

Espero ter ajudado

** Estes leds da neonlight acho que vendem só aos pares, nao me lembro se são duas lampadas ou 3 para o painel
abraços[/quote]

é brother estou na duvida mesmo por enquanto vou deixar original.... mas eu já perguntei pro markén e ele disse nao ter lampada para meu painel.....abçs


r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

oi amigao, Leds alto brilho sao fracos com 15.000 mcd
o emiter tem angulo 180 graus que nao ajuda em nada
o led 5mm e 10mm de 5 chips sobre sai a tods atingindo 100.000 mcd

eu comprei um emiter de 1watt pra ver se dava pra colocar no teto do carro, é orrivel e amarelado de maneira que o led 5 chips fica muito mais forte do que ele e tem cor aqua "xenon".

Eu faço as lampadas com o de 5 chips e fica muito mais forte, sem gambiarra, sem fios, com um branco mais puro e nao dá trabalheira pra instalar pq consigo colocar esse led no soquete original.

confira o tópico:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=56825

[img]http://s3.postimage.org/vIYLr-d29ed8f8d ... 4319ee.jpg[/img][/quote]

então meu velho, vc já me disse que vc não faz leds para meu painel, por isso resolvi procurar uma solução.


r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

Mas alias, ja estou vendo uma solução que vai funcionar em breve para os paineis sem contagiros, jamais com emiter que sao branco quente, a galera quer branco frio que é o parecido com xenon. Em breve terei a soluçao. abraços

Só no aguardo!!!!!!!!! Vou ser o primeiro a testar! ABrassssssssss


r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

Meu camarada, não compre essa lâmpada. Comprei e a lâmpada queima a toa. Ja queimaram 3 lâmpadas no filamento do farol baixo (LE). Essa lâmpada é de 100w e necessita da instalação de um relé. Gastei uma grana para comprar o relé, a fiação e os terminais. Em torno de R$55. O relé foi R$35 e a fiação com os terminais R$23,00. Isso porque eu mesmo fiz a instalação, (aqui no forum tem o esquema e o passo a passo para a instalação) dai fiz corretamente, sem emendas nos fios e tudo está certo, mas a lâmpada é fraca. Ontem a lâmpada do LE queimou o filamento do farol alto tb.

Se não me engano o nome da lâmpada é Ultra Vision.

Diamond Viison da Phillips dizem que é a melhor.

Abç e Salve CC!
Ae meu chara blz?!!!

As lampadas são ultra vision mesmo....... legal ter uma opinião, pois os preços são bem acessiveis mas tudo que é barato sai caro não é mesmo?!
Abras


xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Tem tambem a X-TREME Power da Philips, não é branca azulada,
é branca um pouco amarelada, o que rola nas lamps de filamento? elas para ficarem com o tom azulado, são pintadas, gerando uma perda de performance, e tendemos a enxergar melhor com o tom amarelado.
Comprei senti uma diferenca sutil com a original, mas qualquer diferença no caso de halogenas já vale ne ...
Nem se compara com um Xenon do mais fureca, é muito mais fraco.

abraços


Avatar do usuário
Rodrigo_RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 129
Registrado em: Sábado 19 2009f Setembro 2009 01:52:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_RJ »

r8drigo escreveu:
Meu camarada, não compre essa lâmpada. Comprei e a lâmpada queima a toa. Ja queimaram 3 lâmpadas no filamento do farol baixo (LE). Essa lâmpada é de 100w e necessita da instalação de um relé. Gastei uma grana para comprar o relé, a fiação e os terminais. Em torno de R$55. O relé foi R$35 e a fiação com os terminais R$23,00. Isso porque eu mesmo fiz a instalação, (aqui no forum tem o esquema e o passo a passo para a instalação) dai fiz corretamente, sem emendas nos fios e tudo está certo, mas a lâmpada é fraca. Ontem a lâmpada do LE queimou o filamento do farol alto tb.

Se não me engano o nome da lâmpada é Ultra Vision.

Diamond Viison da Phillips dizem que é a melhor.

Abç e Salve CC!
Ae meu chara blz?!!!

As lampadas são ultra vision mesmo....... legal ter uma opinião, pois os preços são bem acessiveis mas tudo que é barato sai caro não é mesmo?!
Abras

Então chará, não sei qual a sua opinião, mas eu vou partir para o xenon. Com o valor dessas lampadas da Phillips consegue-se adquirir um kit xenon de boa qualidade. Só não coloquei no meu corsinha ainda pq vou partir logo para o Bi-Xenon.

Abç e Salve CC!
Corsa Super hatch 4 portas 96 mpfi -
Xenon - farois Principais.
Xenon - Faróis de Neblina.
Aros 17" com pneus 195 40.
Suspensão preparada.
Som em desenvolvimento.
Foco no coração do bicho, informação, projeto, desenvolvimento e foco máximo.


r8drigo
:: Piquet ::
Mensagens: 360
Registrado em: Quarta-feira 01 2009f Julho 2009 08:21:31 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN CLASSIC LIFE 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por r8drigo »

Então são 2 chará! desencanei dessas lampadas eu vou pular para o xenon, tenho um camarada que colocou xenon de 8000k no corsinha dele e ficou muito loco. Essa vai ser a minha escolha tbm!!!!

Abrasssssssss


xandaum_gv
:: Piquet ::
Mensagens: 394
Registrado em: Quinta-feira 11 2007f Outubro 2007 04:26:46 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xandaum_gv »

Opa, cuidado com o modelo do bi-xenon, eu partiria para o xenon + halogena, o bi-xenon com o motorzinho dá um pouco de dor de cabeça e não vejo tanta diferença no lampejo.

abraços


Avatar do usuário
Rodrigo_RJ
:: Millennium ::
Mensagens: 129
Registrado em: Sábado 19 2009f Setembro 2009 01:52:11 AM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Rodrigo_RJ »

xandaum_gv escreveu:Opa, cuidado com o modelo do bi-xenon, eu partiria para o xenon + halogena, o bi-xenon com o motorzinho dá um pouco de dor de cabeça e não vejo tanta diferença no lampejo.

abraços
Meu brother, agora vc me deixou na dúvida. Primeiro me informaram q a diferença do Xenon para o Bi-Xenon era esse motor para regulagem (axo q é esse q vc se referiu) e depois me disseram q a diferença é q o Xenon só é utilizado no farol baixo ou alto e no Bi-Xenon controla-se os dois Alto e Baixo.

Abç e Salve CC!
Corsa Super hatch 4 portas 96 mpfi -
Xenon - farois Principais.
Xenon - Faróis de Neblina.
Aros 17" com pneus 195 40.
Suspensão preparada.
Som em desenvolvimento.
Foco no coração do bicho, informação, projeto, desenvolvimento e foco máximo.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”