Problema com o corasa classic

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
ANDREA K. Pereira
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Sábado 27 2010f Fevereiro 2010 12:14:06 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problema com o corasa classic

Mensagem por ANDREA K. Pereira »

:( :( OI !!!!!!!!!!!!! TENHO UM CORSA 2004 E ESTÁ COM UM PROBLEMA Q Ñ CONSIGO RESOLVER , ELE VIVE ENGASGANDO , E AS VEZES ACELERA SOZINHO , JÁ LEVEI EM VÁRIOS MECÂNICOS E NENHUM CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA , NO DIA ATÉ MELHORA MAS VOLTA , AS VEZES A LUZ DA INJEÇÃO ASCENDE E DEPOIS APAGA , JÁ NOTEI Q QUANDO APARECE A LUZ O PROBLEMA Ñ OCORRE MAS QUANDO APAGA ELE VOLTA . Ã ACELERAÇÃO EM MARCHA LENTA ESTÁ CADA VEZ PIOR , OBS: JÁ TROQUEI ATÉ O SENSOR MAP , E FIZ LIMPEZA DE BICOS , O RESTO JÁ ATÉ ESQUECI .... sE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO !!!!!!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Andrea,

Melhor detalhar.....

Se já fez limpeza de bicos, trocou velas, cabos, filtros, MAP... ainda temos que checar algumas coisas.

Aterramento do carro;
Bomba de combustivel;
Atuador da marcha lenta.

Entre outras coisas que podem dizer aqui.

Boa sorte na manutenção.

Atenciosamente,

Sousaman
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


diego.teles
:: Rodeio ::
Mensagens: 720
Registrado em: Sexta-feira 31 2008f Outubro 2008 09:44:18 PM
Localização: Camaçari - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego.teles »

Cara manda alguem olhar os aterramentos, principalmente o do motor o meu estava com um problema parecido e foi o aterramento...
E vejo que seu caro é do mesmo ano que o meu...

Abraço!


jegobbo
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 08 2010f Março 2010 09:17:54 AM
Localização: Uberaba - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN SUPER CLASSIC 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2000

Mensagem por jegobbo »

se o carro estiver demorando a pegar ou com cheiro de combustível, pode ter furado a membrana do regulador de pressão (fica perto da bateria e da entrada do TBI). pra testar é preciso trocar a mangueira por uma transparente e ligar o motor. se passar combustível, é só trocar a tal válvula. eu sofri um tempão, gastei os tubos e só resolveu qdo troquei esta pecinha de 53,00 (um mecânico me deu a dica no supermercado, na oficina eles não falam). espero ter ajudado.


ALEX_BHZ
:: Maxx ::
Mensagens: 3545
Registrado em: Quinta-feira 21 2010f Janeiro 2010 02:33:18 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ALEX_BHZ »

ANDREA K. Pereira escreveu::( :( OI !!!!!!!!!!!!! TENHO UM CORSA 2004 E ESTÁ COM UM PROBLEMA Q Ñ CONSIGO RESOLVER , ELE VIVE ENGASGANDO , E AS VEZES ACELERA SOZINHO , JÁ LEVEI EM VÁRIOS MECÂNICOS E NENHUM CONSEGUIU RESOLVER O PROBLEMA , NO DIA ATÉ MELHORA MAS VOLTA , AS VEZES A LUZ DA INJEÇÃO ASCENDE E DEPOIS APAGA , JÁ NOTEI Q QUANDO APARECE A LUZ O PROBLEMA Ñ OCORRE MAS QUANDO APAGA ELE VOLTA . Ã ACELERAÇÃO EM MARCHA LENTA ESTÁ CADA VEZ PIOR , OBS: JÁ TROQUEI ATÉ O SENSOR MAP , E FIZ LIMPEZA DE BICOS , O RESTO JÁ ATÉ ESQUECI .... sE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO !!!!!!

Andrea,

Tem algum e-mail de contato?


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”