[DÚVIDA] - Luz de Teto

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Mr Formiga
:: Wind ::
Mensagens: 26
Registrado em: Terça-feira 16 2010f Fevereiro 2010 10:56:17 PM
Localização: João Pessoa - PB
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Luz de Teto

Mensagem por Mr Formiga »

Olá pessoal, sou novo no forúm.
Primeiro gostaria de dizer que é 1 imenso prazer está aqui com vocês.
Bem, vamos lá:
Comprei um Corsa Classic 1.6 GLS MPFI 2000 Completinho e gostei do carro.

Veio como com o seguinte:

Roda Esportiva, Gás e Gasolina, ABS, Ar condicionado e Ar Quente, Trava Eletrica e Vidro, Mala eletrica, Farol eletronico (aquele que sobe e desce com o ajuste) , Farol de Milha, Direção Hidraulica, Desembaçador, Som, Aquele Mini computadorzinho de bordo (hora, data e temperatura) carro com 93 mil rodados.

Enfim, Em perfeitas condições.

Mas, 2 coisas que não entendi, primeiramente, aquela luz de teto, ela tem 1 botãozinho que não serve de nada pelo que vi, a não ser quando aperta uma luizinha em baixo do botão de alerta do carro fica piscando por alguns segundos, não sei para que serve, e também na luz de teto tem 1 sensorzinho, acho que é para botar no alarme, seria um sensor de presença, queria saber por vocês o que é esta luzinha piscando quando se aperta o botão da luz de teto, e se tem alguma forma de liga-la quando estivermos dentro do carro...

Outra: O conta giro veio desligado, não sei se queimou ou algo do tipo, mas ele está desligado, vou levar a um tecnico esta semana.

A luz de freio de mão está acesa direto, o fluido de freio está cheio, vou leva-lo quinta feira a loja de freios do meu tio para ver as pastilhas e etc, da uma revisão, se ainda persistir ligada vou leva-lo a um eletricista para ver se é o interruptor, já que sou leigo nisto.