Fio do auxiliar do alarme

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Inácio Melo
:: Super ::
Mensagens: 74
Registrado em: Domingo 03 2008f Agosto 2008 07:02:13 PM
Localização: Jataí - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Inácio Melo »

ta com cara de Cyber PX, o mesmo do meu...
e pelo que vc mencionou do funcionamento dos vidros, tá com as mesmas funções que as do meu corsa tbm.
Wind 2002 1.0 4P SWAP 1.6 + cambio astra 1.8 8)
malecos
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 07:06:59 AM
Localização: Mariana - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por malecos »

É, o módulo se parece muito com o do Cyber PX, mas esse alarme vem numa caixinha com símbolo da chevrolet e tudo mais. Tipo: Acessórios originais Chevrolet.
Este alarme é instalado pelas concessionárias chevrolet nas linhas Classic, Celta, Prista, etc.
O problema é que a concessionária não me forneceu o manual do alarme. Tipo, já consegui descobrir a função de alguns fios do módulo, mas não batem com nenhum outro tipo de alarme positron.
Se alguém tiver colocado alarme na concessionária e puder me enviar o manual, ficarei grato.
jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

NÃO SEI SE VOU MAS VOU TENTAR,
[url=http://www.postimage.org/image.php?v=TsL3HFA][img]http://s2.postimage.org/L3HFA.jpg[/img][/url]
malecos
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 07:06:59 AM
Localização: Mariana - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por malecos »

Jaraguão, vc é meu herói! - Cara, o módulo é este mesmo. Como conseguiu o esquema para ele?
Como eu disse anteriormente, esse alarme não tem a função auxiliar. No caso, tem que usar o fio branco com listra preta mesmo. Perde-se a função de baixar os vidros pelo controle, mas tudo bem.
Obrigado.
malecos
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 07:06:59 AM
Localização: Mariana - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por malecos »

[quote="malecos"]Jaraguão, vc é meu herói! - Cara, o módulo é este mesmo. Como conseguiu o esquema para ele?
Como eu disse anteriormente, esse alarme não tem a função auxiliar. No caso, tem que usar o fio branco com listra preta mesmo. Perde-se a função de baixar os vidros pelo controle, mas tudo bem.
Obrigado.[/quote]


Jaguarão, aliás.
angeloasmoreira
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Setembro 2009 04:38:31 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por angeloasmoreira »

O meu classic 08/08 também veio com esse alarme. A desvantagem dele é essa, só tem uma saida auxiliar, ai ou usa pra baixar os vidros ou para abrir a mala.
Maleco na etiqueta embaixo do módulo tem escrito celta é?
Estou com um problema, o meu não veio com o fio do interruptor da mala ligado ao alarme, ou seja se alguem arrombar o porta mala o alarme não vai disparar, já tentei colocar pra funcionar de todos os jeito mas não encontro no conector branco que fica na coluna esquerda o fio que vem do interruptor da mala, alguem de vcs pode olhar me dizer qual é o fio e a cor dele.
Grato desde agora.
Querido por uns, odiado por outros.
jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

DESCULPA A PERGUNTA MAS NÃO SERIA APENAS PUXAR O FIO DO INTERRUPTOR DAS PORTAS E LIGAR NO INTERRUPTOR DA MALA ? NO MEU VEIO COM INTERRUPTOR E O ALARME ACIONA ,APROVEITEI E LIGUEI A LUZ DA MALA QUE NÃO VEIO E DEU TUDO CERTO O POSITIVO PEGUEI DA LANTERNA .ABRAÇO E SORTE A TODOS , FIQUEI FELIZ EM CONSEGUIR AJUDAR ALGUÉM POIS ESTOU APRENDENDO A USAR O FÓRUM.
malecos
:: Wind ::
Mensagens: 14
Registrado em: Quarta-feira 28 2007f Março 2007 07:06:59 AM
Localização: Mariana - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por malecos »

Angelo, o meu módulo tá escrito Celta embaixo mesmo. É igual ao seu.
O lance do porta malas, veja se já existe um fio saindo lá do interruptor até a parte da frente do carro, se não tiver, vc vai ter que puxar. Pelo esquema que o Jaguarão postou, vc terá que ligar este fio no fio marrom com listra branca do módulo. Não estou perto do carro agora pra verificar pra vc. Vou dar uma olhada e te falo.

Jaguarão, a idéia que você deu também funcionaria para o alarme, o problema é que toda vez que o Angelo abrisse o porta malas, a luz do teto também acenderia.

Valeu!
angeloasmoreira
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Quarta-feira 09 2009f Setembro 2009 04:38:31 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por angeloasmoreira »

[quote="malecos"]Angelo, o meu módulo tá escrito Celta embaixo mesmo. É igual ao seu.
O lance do porta malas, veja se já existe um fio saindo lá do interruptor até a parte da frente do carro, se não tiver, vc vai ter que puxar. Pelo esquema que o Jaguarão postou, vc terá que ligar este fio no fio marrom com listra branca do módulo. Não estou perto do carro agora pra verificar pra vc. Vou dar uma olhada e te falo.

Jaguarão, a idéia que você deu também funcionaria para o alarme, o problema é que toda vez que o Angelo abrisse o porta malas, a luz do teto também acenderia.

Valeu![/quote]

Poisé cara, o fio vai até a dobradiça da tampa da mala, lá tem um chicote com um fio AZ/PR e outro MA/BR onde esse é o que faz a luz da mala acender quando é aberta, só que eu num sei onde encontro esse fio lá na frente já testei todos e nada. Dá uma olhada no teu ai e me dar uma luz! Valeu pela atenção.
Querido por uns, odiado por outros.
Beto Cruz
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Terça-feira 03 2015f Março 2015 07:14:02 PM
Localização: São João de Meriti - RJ
Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2009

Mensagem por Beto Cruz »

Boa tarde não consegui trocar a função vidro no meu classic 20009.Sera que tem que colocar alguma coisa a mais no fio branco com listra preta??
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”