Farol no Corsinha

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Avatar do usuário
victordiasxp
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Domingo 15 2009f Fevereiro 2009 01:01:04 PM
Localização: Caldas Novas - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Farol no Corsinha

Mensagem por victordiasxp »

Galera, to pensando em colocar um farol mais forte no meu corsa, hoje tenho o farol original, eu não sou satisfeito com ele... Preciso por algo mais forte, sei la, não precisa ser xenon e tal, mais algo que seja pelo menos o dobro de potencia "100w" sei la, o que vocês me indicam ?

E se for pra colocar, o que seria necessario ?


Avatar do usuário
xxtdrxx
:: Piquet ::
Mensagens: 361
Registrado em: Sábado 26 2008f Abril 2008 11:44:35 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por xxtdrxx »

coloca lampada super branca 100w, semprei usei nunca tive problemas e é bem forte....use de preferencia marcas boas, eu sempre uso eagleyes

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -4300k-_JM


leonel
:: Piquet ::
Mensagens: 301
Registrado em: Quarta-feira 14 2009f Outubro 2009 04:30:13 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2010
Contato:

Mensagem por leonel »

Cara o que tenho que te falar e que esta lâmpada que nosso amigo te indicou e muito boa, mas não se compara com xenon, mas não se esqueça de que vai ter que usar um rele auxiliar para instalar estas lâmpadas, pois eu já tive sérios problemas com estas lâmpadas, pois a primeira vês que eu usei elas me queimou uma chave de acionamento dos faróis e toda a fiação tudo isto porque eu não instalei com o rele que e recomendado de 250W.
Autor Mensagem
xxtdrxx Enviada: Sáb, 09 Jan 2010, 12:36 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

coloca lampada super branca 100w, semprei usei nunca tive problemas e é bem forte....use de preferencia marcas boas, eu sempre uso eagleyes

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -4300k-_JM
[/b]
Imagem


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”