Agradecimento!!!

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Buzatti
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Quinta-feira 23 2009f Abril 2009 06:19:23 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Agradecimento!!!

Mensagem por Buzatti »

Bom dia a todos os corseiros!

Essa última semana para eu e para meu corsa foi muito feliz, pois resolvi pegar dois tutoriais aqui do fórum e fazer...

Nunca tive experiência nenhuma com elétrica (somente com som automotivo, mesmo assim muito pouco) e consegui com a ajuda dos corseiros montar um botão auxiliar para trava elétrica (breve posto fotos) e trocar a lâmpada da chave do farol...

Logo depois que tentei trocar a lâmpada da chave do farol, para ser mais exato no dia seguinte o meu painel não funcionou nada, verifiquei fusíveis e nada... Até que verifiquei no fórum e um corseiro havia dito para tomar cuidado com o chicote que encaixa atrás do botão! ----PROBLEMA RESOLVIDO----

Quando coloquei o botão da trava elétrica, desmontei a porta, fiz tudo exatamente igual ao tutorial, porém ficou dando alguns estalos nas dobradiças ou parte interna da porta. Sou muito chato quanto a barulhos dentro do carro, então vocês imaginam o tanto que me incomodou. Entrei no fórum e um corseiro em outro tópico havia dito para colocar WD40 nas dobradiças e apertar aquele cano por onde passa o cabeamento para a porta -----PROBLEMA RESOLVIDO----

Meu corsa: Corsa 1994/1995 GL 1.4 (meu xodó)

Queria agradecer a todos os corseiros que fazem parte dessa família e queria comunicá-los que a partir de hoje serei mais presente nessa família e tentarei ao máximo ajudar os outros assim como me ajudaram...

MUITO OBRIGADO A TODOS DO CC...

Abraços...


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Que bom que tudo deu certo!

Apareça nos encontros em MG, a turma está se organizando lá!

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder

Voltar para “Elétrica e Iluminação”