Buzina só toca com carro desligado (sem chave engatada)
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Buzina só toca com carro desligado (sem chave engatada)
O que pode ser isso? minha buzina só está tocando com o carro desligado, ja desmontei tudo e na parte de fiação está tudo Ok, O cubo do volante está aterrando bem, com multimetro eu ponho ele em algum ponto de +12V e encosto no cubo do volante e ele fecha o circuito passando os 12V mesmo com a chave virada, mas com a chave virada a buzina não toca! O que pode ser isso? se eu pegar o fio da bateria q fica dentro do volante e enconstar ele no parafuso da porta a buzina toca! e sem a chave na ignição se eu encostar esse mesmo fio no cubo do volante, ele toca a buzina! só que com a chave na ignição ele não toca a buzina! preciso arrumar isso urgente, fim de ano, vou viajar!
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o meo occorro o mesmo problema.. carro desligado, sem a chave virada, toca.... mais com a chave virada mesmo com carro deslgiado ou ligado, nao toca
alguem ai saber me informar porque ocorre isso ?
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ninguem tem ideia nao do ke pode ser isso ? :/
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nossa to com o mesmo problema!
alguém ai que manja em elétrica para dar uma luz para a gente?
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Caras,
esse foi um dos primeiros problemas que enfrentei com o meu corsa...
No meu caso, com o carro desligado, a buzina tava aterrando, segundo o eletricista, por causa da trava do volante. O cara me mostrou que uma pecinha de metal tava frouxa e nao tava aterrando como devia. Ele tentou dar um jeito, e duas vezes eu sai da oficina com a buzina funcionando. Mas era so topar o giro do volante pra fazer uma manobra e a buzina parava.
Pra resolver de vez, troquei a pecinha preta que tem os contatos de metal (Acho que tenho foto em casa). Se nao me falha a memoria saiu por +/-R$80 na GM.
esse foi um dos primeiros problemas que enfrentei com o meu corsa...
No meu caso, com o carro desligado, a buzina tava aterrando, segundo o eletricista, por causa da trava do volante. O cara me mostrou que uma pecinha de metal tava frouxa e nao tava aterrando como devia. Ele tentou dar um jeito, e duas vezes eu sai da oficina com a buzina funcionando. Mas era so topar o giro do volante pra fazer uma manobra e a buzina parava.
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eblneto escreveu:Caras,
esse foi um dos primeiros problemas que enfrentei com o meu corsa...
No meu caso, com o carro desligado, a buzina tava aterrando, segundo o eletricista, por causa da trava do volante. O cara me mostrou que uma pecinha de metal tava frouxa e nao tava aterrando como devia. Ele tentou dar um jeito, e duas vezes eu sai da oficina com a buzina funcionando. Mas era so topar o giro do volante pra fazer uma manobra e a buzina parava.
Pra resolver de vez, troquei a pecinha preta que tem os contatos de metal (Acho que tenho foto em casa). Se nao me falha a memoria saiu por +/-R$80 na GM.
CARA
pelo amor de deus dá uma forcinha para a gente mostra ai como vc fez para arrumar isso to precisando dessa buzina no meu aqui, tem muito barbeiro por aqui
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[quote="dionempires"][quote="eblneto"]Caras,
esse foi um dos primeiros problemas que enfrentei com o meu corsa...
No meu caso, com o carro desligado, a buzina tava aterrando, segundo o eletricista, por causa da trava do volante. O cara me mostrou que uma pecinha de metal tava frouxa e nao tava aterrando como devia. Ele tentou dar um jeito, e duas vezes eu sai da oficina com a buzina funcionando. Mas era so topar o giro do volante pra fazer uma manobra e a buzina parava.
Pra resolver de vez, troquei a pecinha preta que tem os contatos de metal (Acho que tenho foto em casa). Se nao me falha a memoria saiu por +/-R$80 na GM.[/quote]
CARA
pelo amor de deus dá uma forcinha para a gente mostra ai como vc fez para arrumar isso to precisando dessa buzina no meu aqui, tem muito barbeiro por aqui[/quote]
somos 2. aqui tbm tem mtos...... to precisando...
esse foi um dos primeiros problemas que enfrentei com o meu corsa...
No meu caso, com o carro desligado, a buzina tava aterrando, segundo o eletricista, por causa da trava do volante. O cara me mostrou que uma pecinha de metal tava frouxa e nao tava aterrando como devia. Ele tentou dar um jeito, e duas vezes eu sai da oficina com a buzina funcionando. Mas era so topar o giro do volante pra fazer uma manobra e a buzina parava.
Pra resolver de vez, troquei a pecinha preta que tem os contatos de metal (Acho que tenho foto em casa). Se nao me falha a memoria saiu por +/-R$80 na GM.[/quote]
CARA
pelo amor de deus dá uma forcinha para a gente mostra ai como vc fez para arrumar isso to precisando dessa buzina no meu aqui, tem muito barbeiro por aqui[/quote]
somos 2. aqui tbm tem mtos...... to precisando...
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dionempires e robson_japa:
Desculpa a falta de contato. Fiquei sem net em casa por um bom tempo.
Olhei rapidão aqui no cepchev e a peça, se eu não confundi é a 93266405.
Amanhã eu vejo se guardei a embalagem ( esposa dormindo e vai ficar uma fera se acordar =p )
Levei no eletricista e ele que desmontou, trocou e montou de novo.
Desculpa a falta de contato. Fiquei sem net em casa por um bom tempo.
Olhei rapidão aqui no cepchev e a peça, se eu não confundi é a 93266405.
Amanhã eu vejo se guardei a embalagem ( esposa dormindo e vai ficar uma fera se acordar =p )
Levei no eletricista e ele que desmontou, trocou e montou de novo.
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