luz da bateria acendendo

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
bobsnet
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Domingo 11 2009f Outubro 2009 03:07:52 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

luz da bateria acendendo

Mensagem por bobsnet »

ola amigos gostaria da opiniao de vcs pois a luz da bateria de meu carro comercou a acender de uma hora pra outra levei a um mecanico e ele disse que o problema era as escovar do alternador que tinha que ser trocada troquei a luz apagou sai e andei por um 10k/m e desliguei o carro e me ausentei por uns 20minutos quando voutei a luz acendeu denovo deixei pra levar no outro dia demanha quando liguei o carro a luz estava apagada quando chegeui la na oficina a luz acendeiu denovo foi ai que ele disse q era a caixa de voltagem trocou e quando estava indo embora a luz ligou novamente ele disse agora que era o rotor e eu decidi ir embora pois achei qm ele estava enrrolando mais ele fez o teste e disse q o alternador estar gerando normal e a bateria esta bom tambem o carro pega normal na partida mas essa luz ta me deixando doido por favor me ajudem :cry: :cry: :cry: :( :( :( nao sei mais o que eu faço


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”