Painel de Instrumento se desliga

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
dirceuweisheit
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 16 2009f Dezembro 2009 10:06:53 AM
Localização: Santa Rosa - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Painel de Instrumento se desliga

Mensagem por dirceuweisheit »

Tenho um corsa 1.8 ano 2003, fiz uma revisão na Injeção Eletrônica, troquei velas, filtro de ar e combustível por o carro apaga seguindo, e com isso resolvou, MAS, esses dias andando normalmente simplesmente apagava tudo no painel, os ponteiros voltavam ao 0(zero) a iluminação apagava como se estivesse desligado, mas o carro continuou andando, isso aconteceu algumas vezes, apagava e voltava parecia mal contato com alguma coisa.

Nao sei se tem algo a ver, mas eu estava usando a chave reserva, e pelo que me falaram tem um íma na chave que influencia nisso ! ! pode ser verdade?

E outra, um dia após acontedido isso de apagar o painel, estacionei o carro no centro da cidade e quando fui sair o carro simplesmente não pegou, a unica luz do painel que acendia é a da Injeção Eletronica, e toca arranque mas não pegava de jeito nenhum. Me falaram pra tentar com a chave outra chave de ignição e ai funcionou ! !
!!! Sera que esses problema podem ser em função da chave que eu estava usando ou é coincidência, será que pode ser mal contato em algum fim ou coisa assim???


leosk8board
:: Super ::
Mensagens: 59
Registrado em: Sexta-feira 22 2008f Fevereiro 2008 11:06:39 AM
Localização: Vitória - ES
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por leosk8board »

falae brother,

tbm tenho um 1.8 2003. ele tava c/ um problema parecido, só que as luzes não apagavam, os ponteiros caiam p/ 0 e o carro continuava andando, e se estivesse desligado, só acendia a luz da injeção e ele não pegava, mas se desse uns toques no painel ele acendia as outras luzes e pegava normalmente... gastei 150 reais p/ acertar o probelma, o cara só colocou na maquina, aquelas que são ligadas no computador do carro e reprogramou o painel, pronto, problema resolvido (ao menos no meu caso). Vlw!
Corsa Hatch 1.8
Susp. a ar
TSW Eurace Black 17"


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”