Instalação alarme corsa 2009 VHCE

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Flexcorsa
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 16 2009f Dezembro 2009 01:19:14 AM
Localização: Fortaleza - CE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Instalação alarme corsa 2009 VHCE

Mensagem por Flexcorsa »

Acabo de adquirir um Corsa 2009 Flex power VHCE,coloquei um alarme,destes com chaveiro com sensor de presença,quando fui instalar o tecnico da loja pergutou se eu queria que o bloqueio do alarme no carro fosse feito na ignição ou na bomba de combustival,optei por colocar o bloqueio na bomba de combustival,mas o bloqueio deste alarme é feito de forma gradativa,ele primeiro desliga e liga a bomba três vezes,simulando uma falha,só depois bloqueia a bomba totalmente,gostaria de saber se este sistema pode vir a danificar a bomba de gasolina ou a injeção eletrônica do carro


jaguarão
:: Piquet ::
Mensagens: 278
Registrado em: Sexta-feira 28 2009f Agosto 2009 11:31:06 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por jaguarão »

TAMBÉM TENHO UM CLASSIC 09/2010 COM ESSE TIPO DE ALARME MAS NÃO SABIA DESTA FUNÇÃO,SORTE E TAMBÉM AGUARDO DICAS SOBRE ABRAÇO.


fmaciel
:: Millennium ::
Mensagens: 138
Registrado em: Domingo 10 2009f Maio 2009 05:35:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por fmaciel »

[quote="Flexcorsa"]Acabo de adquirir um Corsa 2009 Flex power VHCE,coloquei um alarme,destes com chaveiro com sensor de presença,quando fui instalar o tecnico da loja pergutou se eu queria que o bloqueio do alarme no carro fosse feito na ignição ou na bomba de combustival,optei por colocar o bloqueio na bomba de combustival,mas o bloqueio deste alarme é feito de forma gradativa,ele primeiro desliga e liga a bomba três vezes,simulando uma falha,só depois bloqueia a bomba totalmente,gostaria de saber se este sistema pode vir a danificar a bomba de gasolina ou a injeção eletrônica do carro[/quote]


beleza?

instale na bomba de combustivel e não danifica nem a centralina e nem a bomba uma vez que a centralina apenas aciona um relé que comuta a bomba de combustivel tanto é que quando usa um engine flush conectato a flauta dos bicos injetores a bomba é desligada. o que queima a bomba é a falta de combustivel pois o proprio combustivel cuida de resfriar o motor da bomba e manter ela lubrificada, pois ela não trabalha a seco.

abraços,

Fernando M.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”