Ajuda ! Alarme Corsa Sedan 2002

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
mariocesar.aguiar
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 10 2008f Novembro 2008 11:25:56 PM
Localização: Salto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Ajuda ! Alarme Corsa Sedan 2002

Mensagem por mariocesar.aguiar »

:( Pessoal, eu tenho um Corsa Sedan 2002 com alarme original de fábrica e minha chave com controle pifou e não tem conserto.
Eu tenho a chave reserva do carro, e toda vez que eu fecho a porta do carro com a chave ele ativa o alarme, e quando eu vou abrir a porta novamente com a chave , o alarme dispara.
Tem como fazer com que o alarme seja desativado pela fechadura da porta?
Me ajudem, não aguento mais pagar mico toda hora que eu quero entrar no carro e não to em condições de gastar uma baita grana para uma chave com controle nova.


San.Andreas
:: Wind ::
Mensagens: 9
Registrado em: Sábado 14 2009f Novembro 2009 07:07:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por San.Andreas »

tenho o mesmo modelo e curiosamente o mesmo problema ou quase, no meu caso é o botão de fechar as portas que morreu o de abri-las ainda funciona bem. no meu caso seria apenas trocar o botão só que já andei procurando por profissionais pois a área de solda é mínima e não encontrei ainda um botão para por no lugar. abraços!


mariocesar.aguiar
:: Wind ::
Mensagens: 4
Registrado em: Segunda-feira 10 2008f Novembro 2008 11:25:56 PM
Localização: Salto - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mariocesar.aguiar »

Entao amigo, eu estava com o mesmo problema que o seu.
Eu peguei um botao de mouse, e soldei e funcionou , depois de um certo tempo(3 meses) , parou de funcionar de vez.
Agora nem abrir ou fechar funciona.


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”