LUZ DE NEBLINA TRASEIRA

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
DML
:: Classic ::
Mensagens: 1304
Registrado em: Domingo 13 2006f Agosto 2006 12:08:02 AM
Localização: Recife - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

LUZ DE NEBLINA TRASEIRA

Mensagem por DML »

Salve Corseiros!!

Dei uma olhada no meu classic e ele não tem buraco para colocar um soquete para instalação da luz de neblina traseira.

Como o carro é novo e ainda não posso colocar miha mão na massa, gostaria de saber se há como colocar essa luz de neblina traseira no classic e se no caso é preciso tirar a lanterna fora para afzer o buraco, etc.?

No meu antigo hatch wind eu fiz isso com o botão original e gostaria de fazer o mesmo no classic 2009/10.

Ajudem nessa empreitada.
Ao identificar e resolver um problema com seu corsa, poste aqui como foi solucionado o mesmo.
Isso nos ajudará a identificar e resolver também futuros problemas com nossos carros.

Classic 2009/2010 VHC E Preto

PELO SPORT, TUDO!!!


Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Daniel® »

os novos corsas n estao vindo mais com o buraco pronto.
mas pode fazer tranquilamente q qdo vc levar para primeira revisao, eles nem olham essas coisas.
arruma uma broca fura copo e faz e seja feliz.

eu fiz tantas modifiacçoes no meu corsa antes de completar um ano e nem pegou nada.
o cara so olhou, e disse " legal as luzes brancas" e simplesmente deu ok em tudo.
o tampao traseiro é fechado. a mulher q me vendeou o carro disse q eu so poderia cortar na concessionaria. se fizesse fora perderia a garantia total do carro.
no dia seguinte q sai com o carro, ja furei eu mesmo os tampoes e intalsei o som.

essas coisas n tem como se provar se foram feitas na concessionaria ou fora.
se disserem alguma coisa, vc diz q fez na autorizada, mas q jogou fora a nota do serviço.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”