[DÚVIDA] - Como desmontar sem quebrar os difusores de ar?
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[DÚVIDA] - Como desmontar sem quebrar os difusores de ar?
alguem sabe como desmontar aqueles difusores de ar do painel central? Ja quebrei um seguindo o tutorial q fala pra forçar pra baixo. PQP
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Hahaha, meu irmão fez a mesma coisaa.em.viana escreveu:alguem sabe como desmontar aqueles difusores de ar do painel central? Ja quebrei um seguindo o tutorial q fala pra forçar pra baixo. PQP
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Qual Corsa?
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Enfia uma chave de fenda bem fininha na lateral dele, e ao mesmo tempo puxa para fora.
Faço isso e sempre dá certo.
Abraços!
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EX: CORSA HATCH 4P GL 1.6 MPFI 96/97 BRANCO MAHLER
ATUAL: SIENA ELX 1.4 COMPLETO 05/06 CINZA SCANDIUM
NA MIRA: CORSA WIND 2P 95 PRATA 32000KM ORIGINAL
Corsa Clube: Mais que um clube, uma família!
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Amigos, para poder retirar as entradas de ar, é necessário primeiro girar para baixo os difusores de ar, como se voçe fosse direcionar o ar para o piso, até o botão que fica no meio dele (tipo uma mea lua cheia de pontos) ficar escondida, aí voçe pode colocar uma chave apenas para tirar a parte central do encaixe, na lateral dos difusores de ar tem uma forma parecida de um "w" então é necessário primeiro puxar para frente e depois parabaixo, sai facil, amanhã de manhã eu tiro umas fotos e coloco aqui para mostrar mais facil certo???
Abraços
Abraços
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AC; TE; AL; RL; SOM; BC
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aguardand tbm!!!!
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DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009
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Bem como tinha falado, tirei umas fotos desculpemm a demora em postar, vamos ver se coloco elas corretamente...
Bem aí está as saídas de ar no local corretamente, agora voçe vai colocar elas direcionando para baixo dessa maneira....
Depois com uma chave fininha é só deslocar para dentro um pouco e puxar para fora....
Um lado depois o outro....
E agora puxa-se para fora...
Agora uma vista da lateral da peça para voçes entenderem onde fica o pino central que a segura e como fazer para que ele ande dentro do canal da peça que o direciona até voçes o retirarem do local...
Esse buraco no meio dela é onde fica o pino central que a segura, e esse canal em forma de um "Z" estendido é por onde devemos fazer ele andar para que a peça saia facilmente (depois que se aprende a tirar, por que antes....)
Abraços e espero ter ajudado e também ter colocado as fotos corretamente, qualquer coisa nosso mediador dá uma forcinha né???/ rssss
Bem aí está as saídas de ar no local corretamente, agora voçe vai colocar elas direcionando para baixo dessa maneira....
Depois com uma chave fininha é só deslocar para dentro um pouco e puxar para fora....
Um lado depois o outro....
E agora puxa-se para fora...
Agora uma vista da lateral da peça para voçes entenderem onde fica o pino central que a segura e como fazer para que ele ande dentro do canal da peça que o direciona até voçes o retirarem do local...
Esse buraco no meio dela é onde fica o pino central que a segura, e esse canal em forma de um "Z" estendido é por onde devemos fazer ele andar para que a peça saia facilmente (depois que se aprende a tirar, por que antes....)
Abraços e espero ter ajudado e também ter colocado as fotos corretamente, qualquer coisa nosso mediador dá uma forcinha né???/ rssss
Corsa 1.0 01/02 MPFI
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- Thiago Petrucelli
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Na minha Wagon eu desmonto direto isso ai, ai uns tempos atras fui desmonta o do Classic da minha irmã, quebrou o limitadorzinho q não deixa ele ir muito pra cima ou muito pra baixo... GM empobreceu demais a qualidade dos materiais, nossa...
Abraço!
Abraço!
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