[Ajuda] Led's Break Light - Como instalar?

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Daniel®
:: GLS ::
Mensagens: 1825
Registrado em: Segunda-feira 07 2008f Janeiro 2008 08:19:41 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: [Ajuda] Led's Break Light - Como instalar?

Mensagem por Daniel® »

ALEXBH16V escreveu:Olá galera do CC... to curioso com uma coisa que quero fazer mas nao tenho idéia de como fazer, tenho um Corsa Super 16V - 2000 e ele tem p break light de fábrica, porém as luzes dele são fracas, se voces notarem nas ruas e comparar com outros modelos, por exemplo o Mille novo e os break do Fiesta também, verão que a intensidade deles sao bem superior que a do Corsa.

Alguém sabe como instalar Led's nele? existe algum Tutorial por aqui? o modelo do meu break light é aquele oval de 4 lampadas!
esse break light oval usa lampadas de soquetes. igual do velocimetro
essa aqui
Imagem[/img]

pra usar led, vc vai ter q usar outro tipo de break light.
Pics Do Meu Corsa Classic Spirit Preto 2007
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=52326


indiu
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 11:55:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por indiu »

Dwkbr® escreveu:
ALEXBH16V escreveu:Olá galera do CC... to curioso com uma coisa que quero fazer mas nao tenho idéia de como fazer, tenho um Corsa Super 16V - 2000 e ele tem p break light de fábrica, porém as luzes dele são fracas, se voces notarem nas ruas e comparar com outros modelos, por exemplo o Mille novo e os break do Fiesta também, verão que a intensidade deles sao bem superior que a do Corsa.

Alguém sabe como instalar Led's nele? existe algum Tutorial por aqui? o modelo do meu break light é aquele oval de 4 lampadas!
esse break light oval usa lampadas de soquetes. igual do velocimetro
essa aqui
Imagem[/img]

pra usar led, vc vai ter q usar outro tipo de break light.

pode usar o mesmo break light ,basta voce furar este soquete verde e no lugar colocar um resistor em serie com o led, é facil


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”