Relé da bomba de combustível

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Alessandro Santos
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 21 2009f Agosto 2009 12:10:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Relé da bomba de combustível

Mensagem por Alessandro Santos »

Galera meu corsa tá com um probleminha!! quando eu dou partida no carro, ele não pega(como se estivesse sem gasolina) e o relé da bomba que fica na parte inferior do carona, fica fazendo um barulho ( dando uns estalos tipo tic.. tic.. tic.. )... comprei um relé novo e coloquei no lugar + continuou a mesma coisa o que devo fazer

abraço a todos
nando chb
:: Super ::
Mensagens: 69
Registrado em: Quinta-feira 03 2008f Julho 2008 01:02:04 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nando chb »

ola amigo seu carro tem gnv?
seu carro esta com + de 1/4 de gasolina vc deixou a gasolina acabar ou algo parecido?
pode sr que sua bomba tenha queimado ou entrado em curto se seu carro tem gnv desliga a bomba e liga direto no gás ve se pega.
ou então do lado do motorista alguns corsas tem rele de corte de bomba pra gnv ve se o seu tem ou tinha.

ps : digo isso pois passei 2 vezes por essa situação 1 foi quando a bomba queimou o carro naum pega nem na gasolina nem gnv na 2 o rele de corte de bomba do gnv o antigo dono retirou e isolou o fio e o mesmo tava com limo dando interferencia e o carro naum pegava na gasolina só no gnv.

dá uma olhada nisso.
abraço
diego_boy
:: Wind ::
Mensagens: 25
Registrado em: Segunda-feira 26 2008f Maio 2008 01:22:53 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por diego_boy »

TO COM O MSMO PROBLEMA... EU DOU PARTIDA MAS ELE NAO LIGA (COMO ESTIVESSE SEM GASOLINA...) O CARRO NAO ESTA MANDANDO ENERGIA PARA A BOMBA D COMBUSTIVEL. E NA CAIXA D FUSIVEL O FUSIVEL DA BOMBA NAO ESTA PASSANDO ENERGIA TBM . OND DEVE ESTAR O PROBLEMA?????E ESSE PROBLEMA SÓ DEU NA SAIDA DA BOMBA DE COMBUSTIVEL!!!
Alessandro Santos
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sexta-feira 21 2009f Agosto 2009 12:10:48 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Alessandro Santos »

Não meu broder!!! o meu carro nunca teve GNV !! esse Fds eu fui sair com ele, aconteceu a mesma coisa daí eu arranquei aquela proteção plastica do módulo que fica na parte inferior do carona e começei a futucar o relé com a mão e ao mesmo tempo, a chave dando partida no carro aí ele pegou . quando passo em algm buraco ou rua calçada ele fica cortando ou seja a trepidação ta dando alguma interferência no rele ou em algum fio que faz parte do sistema. só sei q o problema ta ali entre o relé e os fios.pq quando mexo coma mão o carro pega .
Avatar do usuário
Vinicius Mylius POA-RS
:: Wind ::
Mensagens: 6
Registrado em: Sábado 19 2009f Setembro 2009 01:14:43 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Vinicius Mylius POA-RS »

Boa Tarde Pessoal!!!!

Estou com um problema parecido com o de vocês, na minha caixa de fusiveis acho que tem um relé dando curto pois quando estou andando em algum terreno irregular ele fica fazendo aquele Tic Tic de curto já verifique os fios tirando a caixa de fusiveis do lugar onde não tenho nenhum solto nem desencapado no painel, ontem meu corsa parou de funcionar após esses curtos onde acho que pode ser por causa do alarme, pois depois que desloquei ela do lugar o carro voltou a funcionar mas continua dando curto debaixo do painel, gostaria de saber se pode ser algum relé com problemas e se pode ser como faço para saber qual deles???

Meu corsa não tem GNV e esta funcionando ( consigo andar com ele ) mas fica dando o curto e isso me preocupa.

Se algem puder me ajudar, eu agradeço.

Abraço galera.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”