tb nao entendi , pode desenhar pra mim !! huahauhau!!!
valeu!!
xeon milhas do gsi
-
- :: GSI ::
- Mensagens: 2131
- Registrado em: Domingo 08 2005f Maio 2005 02:11:46 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Ligar é fácil, vejam imagem abaixo e instruções:
1. Circulo AZUL: apenas encaixe o plug, não há erro;
2. Circulo VERMELHO: apenas encaixe os plugs, não há erro;
3. Circulo AMARELO: este tem que tomar cuidado, vai na fiação original do carro:
- Nos milhas a fiação é interna, vai ter um fio que vai na lâmpada e outro na carcaça do farol, este fio da carcaça desencaixe-o e encaixe na fiação do xenon, o fio que vai na lâmpada encaixe no outro fio do xenon, talvez seja necessário inverte-los pois xenon tem polaridade, normalmente o fio preto do xenon é o terra - carcaça.
- No Corsa B, nos faróis, o plug H4 tem 3 fios e é externo, tem um terra, alto e baixo, ligue os fios do xenon de acordo, preto no terra e vermelho no fio do baixo, se não for bixenon o alto fica de fora. Neste caso em alguns kits de xenon vc é obrigado a cortar o tampão de borracha e retirar a fiação do xenon - circulo AMARELO - para poder ligar no plug do farol, ou ligue de um modo que achar melhor.
- No Corsa C, igual a instalação e cuidados dos milhas.
4. Circulo VERDE: é o tampão de borracha, é necessário a furação da tampa do farol para colocá-lo, muitos não fazem isso, eu preferi fazer pois protege o conjunto óptico contra poeira e umidade.
No mais, para maiores detalhes de instalação no farol:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=40558
A foto abaixo é de um kit SLIM com reator embutido, igual ao meu.
1. Circulo AZUL: apenas encaixe o plug, não há erro;
2. Circulo VERMELHO: apenas encaixe os plugs, não há erro;
3. Circulo AMARELO: este tem que tomar cuidado, vai na fiação original do carro:
- Nos milhas a fiação é interna, vai ter um fio que vai na lâmpada e outro na carcaça do farol, este fio da carcaça desencaixe-o e encaixe na fiação do xenon, o fio que vai na lâmpada encaixe no outro fio do xenon, talvez seja necessário inverte-los pois xenon tem polaridade, normalmente o fio preto do xenon é o terra - carcaça.
- No Corsa B, nos faróis, o plug H4 tem 3 fios e é externo, tem um terra, alto e baixo, ligue os fios do xenon de acordo, preto no terra e vermelho no fio do baixo, se não for bixenon o alto fica de fora. Neste caso em alguns kits de xenon vc é obrigado a cortar o tampão de borracha e retirar a fiação do xenon - circulo AMARELO - para poder ligar no plug do farol, ou ligue de um modo que achar melhor.
- No Corsa C, igual a instalação e cuidados dos milhas.
4. Circulo VERDE: é o tampão de borracha, é necessário a furação da tampa do farol para colocá-lo, muitos não fazem isso, eu preferi fazer pois protege o conjunto óptico contra poeira e umidade.
No mais, para maiores detalhes de instalação no farol:
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=40558
A foto abaixo é de um kit SLIM com reator embutido, igual ao meu.
Pick-Up Corsa 1.6 MPFI -> Saudade
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534
Montana Sport 1.8 -> Muita Saudade
Corsa Classic VHC -> http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=76534