Problemas!!!! Miolo do Farol Solto

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
vitoriolr
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Fevereiro 2007 02:52:54 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Problemas!!!! Miolo do Farol Solto

Mensagem por vitoriolr »

Ae amigos corseiros....

fui regular o farol em casa, após ter instalado o kit Xenon, e para a minha surpresa, primeiro o farol nao regulava em horizontal, acho que o parafuso que regula ta solto e outra coisa aconteceu, dei uma forçadinha no parafuso para baixo e o miolo do farol soltou!!! nao regula mais de jeito nenhum e a parte interna fica dançando!

isso já aconteceu com alguem? c aconteceu como vcs concertaram?

Obrigado amigos!


indiu
:: Piquet ::
Mensagens: 263
Registrado em: Quarta-feira 02 2005f Fevereiro 2005 11:55:18 PM
Localização: São Bernardo do Campo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por indiu »

quando comprei meus farois de neblina, um deles estava assim, mas como eram originais carello e ja vinha com parachoque nem liguei( paguei 100,00 em tudo) a solução foi tirar a lente e prender na trava de novo, mas se vc olhar dentro vc consegue ver os pontos de fixação e com muita paciencia vc consegue encaixar ele na posição sem desmontar


vitoriolr
:: Wind ::
Mensagens: 33
Registrado em: Quarta-feira 14 2007f Fevereiro 2007 02:52:54 PM
Localização: Gravataí - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por vitoriolr »

Bah amigos, com muito esforço, consegui retirar o farol do carro! eis que antes de desmonta-lo vi que estava com os encaixes quebrados! os 3 encaixes que existem, verifiquei quanto era um farol novo, e comprei outro! acho que foi melhor! agora é só esperara ficar sujo igual o que ficou! hehe!

Obrigado amigo!


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”