Onde achar em SP o farol de neblina do Corsa do 94 até 98

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

Bigtomas escreveu:
GennerPriaro escreveu:
Bigtomas escreveu: Se eu entendi voce escolheu um modelo de 'FAROL DE NEBLINA UNIVERSAL" e instalou no lugar do original.É isto?

Ficou bacana
Negativo o farol é da marca CIBIE e vendido apenas para corsas.

Tanto é que a moldura que ele possue; tem os mesmos detalhes de curvas que tem no parachoque - mas detalhe serve apenas para os modelos que o parachoque é preto de fábrica; ou que era preto e foi pintado; ai este farol dá certinho no modelo.....

Entendeu.........
Cibié para corsa 96/99? cara procurei ate no site deles e nao encontrei nada. veja se voce consegue o link com este modelo e posta aqui pra nos. pois ate agora o mais parecido com o do sedan GLS 96/99 que eu encontrei foi esse da RCD.

OBS: meu parachoque é liso,sem as costelinhas igual o do sedan gls 96
Cara como seu parachoque é liso; pintado de fábrica; vc precisa usar o RCD mesmo....

Este Cibie só serve para os que tem as costelinhas.....

E se não me engano não é mais fabricado; por isto que não se acha no site da Cibie....

O lugar que sei que tem é na www.jocar.com.br

Abços


GennerPriaro
:: GLS ::
Mensagens: 1989
Registrado em: Terça-feira 28 2006f Novembro 2006 03:41:12 PM
Localização: Araraquara - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por GennerPriaro »

klaudio escreveu:
thiago.h4c escreveu:Pessoal eu perdi um lado do meu farol de milha é modelo carello... alguem tem pra vender????

ou alguem sabe se tem como adaptar esse da RCD no Buraco dos Carello fazer gambiarra? qualquer coisa sem precisar trocar o parachoque???
eu sem que tem o par do carello original e ele quer no par 300 reais , ele so vende o par nao faz mas barato pq ja chorei etc etc
Cara que zica hein.... perder um carello é perder um pedaço do dedo....

é caro mesmo....

Existem membros que tem GSI que já trocaram o carello original por RCD de lente lisa; para combinar com o farol principal que foi trocado...

Ou seja existe a possibilidade; mas não é a medida certinha igual.... mas nada que fique muito diferente aos olhos.....

Portanto te aconselho a buscar os RCD e colocar no lugar de seu Carello.....


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”